quinta-feira, janeiro 09, 2014

TELEXFREE INTERNACIONAL FECHA PARCERIA COM BOTAFOGO.

Botafogo Oficializa TelexFREE

O Botafogo anunciou oficialmente na manhã desta quinta-feira, em entrevista coletiva concedida em General Severiano, a parceria com a nova patrocinadora, a Telexfree Internacional. A empresa de telefonia norte-americana, que desde junho do ano passado está proibida pelo Ministério Público do Acre de atuar no Brasil, assinou contrato de um ano com o Glorioso.

Ressaltando a satisfação pelo acordo, o diretor executivo do Botafogo, Sergio Landau não quis comentar sobre o o problema judicial dos parceiros. O diretor preferiu enaltecer os benefícios da parceria, afirmando não ver problema algum em firmar uma parceria com um empresa proibida de operar no Brasil.
- Concluímos uma parceria importante para o clube e acreditamos em novos projetos. É um empresa internacional. Acompanhamos o problema no Acre e não vamos nos manifestar. eles são legalizados pela Anatel e com isso pronta para tecnicamente operar. Estamos orgulhosos na parceria e da confiança que depositaram em nós. Acreditamos que possamos ajudá-los a entrar no mercado brasileiro e vamos ajudar a entrar crescer e permanecer no mercado – destacou Landau.

Além do futebol, a Telexfree e o Botafogo firmaram parcerias para atuarem juntos também nos esportes olímpicos. além disso, o diretor Sergio Landau frisou ainda que a parceria, que foi firmada no fim de dezembro, nos Estados Unidos, poderá ajudar o Botafogo no seu projeto de internacionalizar a marca do clube no exterior, principalmente no mercado norte-americano. Já o presidente da empresa, o norte-americano James Merrill também esteve presente na entrevista coletiva. Ele destacou a importância da entrada da empresa entrar no mercado do futebol. Ele afirmou que com o Botafogo pode ajudar a empresa a se consolidar ainda mais no mercado mundial.
- Não precisa entender português para entender a paixão dos brasileiros pelo futebol. É muito prazeroso estar no Botafogo, não só para o Brasil, mas também pelos Estados Unidos e pelo mundo. A nossa empresa perante o Botafogo uma empresa nova, mas viemos para ficar aqui por muitos anos.


Fonte:: Lancenet/Terra/chorrochoemfoco

Nenhum comentário: