quinta-feira, janeiro 30, 2014

NEM ESTAMOS AINDA EM 2016 MAIS, POLÍTICOS DA OPOSIÇÃO EM REPRESARIA A UMA PRÉ-CANDIDATURA DENTRO DO GRUPO, LANÇAM SEUS NOMES TAMBÉM, COMO PRÉ-CANDIDATOS.

Ultimamente vemos muita movimentação nos bastidores da política chorrochoense, na situação e principalmente na oposição. Semana passada na visita de Geddel Vieira Lima pré-candidato governista, na cidade de Abaré,onde o mesmo participou do 2º encontro do PMDB na região. Observamos a presença de políticos de Chorrocho, esta lá  o ex PTC e agora Pmdbista e ex-vereador Euzébio Araujo(zebinho), a líder de pesquisas eleitorais em Chorrocho Drª Socorro Carvalho e o ex-prefeito Paulo de baião.  Nas conversas entre a cúpula do PMDB e os políticos chorrochoenses, que pouco se falaram em eleições 2014 e sim de eleições 2016, Geddel já veio de cabeça feita, e já sabendo, de como anda a política em nossa cidade. Então Geddel cuidou logo de  “puxar a orelha” de quem já se declarava candidato(a) para eleições municipais de 2016. Geddel Vieira disse que quer ver a oposição de Chorrocho unida, e depois de algumas pesquisas é que se definirá o nome certo para ser candidato a prefeito em Chorrocho pela oposição, disse o Geddel Vieiria Lima.

Já nesse tom, em uma conversa com o ex-assessor de Gabinete do ex-prefeito Paulo de Tarço, Drº Roberto Henrique, ele nos informou que  Paulo de Baião é pré-candidato a prefeito sim, as eleições de 2016 em Chorrocho! O Drº ainda “soltou” que, Drº Marcelo de Laudimiro, Beto de Arnobio e Adriana Araujo que fazem parte da oposição também lançaram seus nomes a pré-candidatura. Roberto Henrique ainda acrescentou que todos são candidatos mais, são a favores de pesquisas eleitorais.

Ele ainda falou que Paulo de baião tomou esse decisão de agora, em se lançar pré candidato já foi conversada com boa parte do grupo da oposição tudo no dialogo e tudo combinado. Paulo que evitar que saião falando por ai que se lançou a candidato sem falar com ninguém sem consultar seu grupo e muito menos colocar o “pé na parede” e exigir que lhe apoiem na “tora” como alguns já fizeram e estão fazendo, disse Henrique.

São bons nomes do grupo oposicionista de Chorrocho, porem os mesmo da eleição passada. Sabemos que é cedo ainda mais já que estão falando em eleições 2016,então vamos analisar esses nomes pela parte técnica política. Qual o trabalho social que eles tem prestado a sociedade? Eles já apresentaram algum projeto que beneficie a comunidade? Com exceção do Vereador Beto, qual o trabalho de um político de oposição eles fazem na cidade, eles fiscalizam o município, denunciam, ver uma coisa errada e procurar resolver o problema? Fazer política eles fazem bem, aquela política de “boa vizinhança” aperto de Mao e batida de ombro! A população que ver atitudes senhores políticos, a sociedade quer ver pelos menos um pouco de esforço de vocês. Será se(com exceção do vereador Beto novamente) alguns desses pré-candidatos citados e incluindo Zebinho e Drª Socorro, participam pelos menos de alguma reunião na camara de vereadores para saber os problemas da comunidade?

O blog esta a disposição a qualquer um dos políticos citados nessa matéria, para qualquer esclarecimento.


Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.