quarta-feira, janeiro 08, 2014

OBRAS DO ANO DE 2012 DO GOVERNO DO EX-PREFEITO HUMBERTO, AINDA SE ARRASTA NA ADMINISTRAÇÃO DE SUA SUCESSORA.




É mau gestão ou o que? O que acontece com algumas  obras do Governo federal construida juntamente com prefeitura municipal de Chorrochó-BA, já com convênios(verbas) liberados, e não se concluem no tempo certo como demonstra as próprias placas indicativas das obras.

Uma dessas obras é a construção de uma unidade básica de saúde, na sede do município, no valor de 199.91,25$. Que já esta com o eslogan da secretaria municipal de saúde da atual administração da Prefeita Rita Campos(PP) mais, que já era para esta concluída deste da gestão do ex-prefeito Humberto Gomes(PP) como mostra as imagens.





E um detalhe importante, uma obra mal planejada, pois foi construída em cima de uma área de lazer! A construção esta sendo feita em cima de uma quadra de esporte que estava em pleno funcionamento, segundo nos informaram jovens moradores daquela localidade, um dos jovens que preferiu não se identificar lamentou dizendo que:  “Agora aqui em Chorrocho-BA so tem uma quadra para a gente jogar o módulo esportivo da rua de cima, e lá é briga, pois são muitos jogadores para uma quadra só, pode ir la ver” chateado disse o jovem. É bom frisar que a poucos metros da quadra citada, existe outra quadra que não funciona, esta abandonada a anos. Não poderia ter sido feita essa obra nesse local? Outra boa lembrança, é que existe uma grande estrutura de quadra de esporte na vila popular construída a muito tempo, mais nunca serviu para pratica de esporte, somente para festas particulares e da prefeitura e hoje serve de deposito.




Segundo informações, alem da construção da unidade básica de saúde, esta sendo construída ao lado, uma farmácia popular. Outro detalhe importante, é que  ao lado das obras existe um clube de festas e eventos que esta em pleno funcionamento.

Um comentário:

Neusa menezes disse...

E essa obra está sendo construída em cima de uma outra obra. Uma velha quadra de esportes e sem alicerce.

Neusa Menezes