sábado, fevereiro 15, 2014

AS RAPIDINHAS DA SEMANA!


CODEVASF TENHA MAIS ATITUDE!
Codevasf vai fazer “desassoreamento e limpeza de aguadas – reservatórios de águas da chuva que servem sobretudo amenizar a cede dos animal, também conhecidos como barreiros.” Pelo amor de Deus, façam barragens para o povo, esse governo tanto federal como estadual não fez uma barragem aqui no sertão baiano, caso me provem ao contrario. Só a cidade pernambucana de Belém do são Francisco, foram feitas mais de 200 barragens! Essa Codevasf é muito “preguiçosa” e sem atitude.

PARA TER AUDIÊNCIA NÃO PRECISA USAR CENAS DE SEXO!
O programa do chaves e chapolin nunca precisaram usar cenas de sexo explicito, nudismos palavrões ou qualquer gênero desse tipo. Hoje em dia ate os desenhos animados estão com cenas de namoro ou coisa parecida, já observei que ate desenho animado de SCOOBY-DOO E SALSICHA, os SIMPSONS  entre outros desenhos que passavam uma mensagem de amizade carinho educação para as crianças, hoje lamentavelmente, já existe cenas não apropriadas para nossas crianças. Fica então o alerta par aos pais vejam primeiro o que seus filhos, suas crianças estão assistindo.

QUEM É O PAI DA CRIANÇA?
Falando sobre a recuperação das estradas vicinais dos povoados de Caraibas e várzea da ema, que inclusive estão sendo feitas. Segundo o vereador Ciel Jerico e o secretario de agricultura Nilsinho. Os mesmo fizeram uma solicitação a prefeita  através de requerimento de nº 012/2013, aprovada em dezembro do ano passado. Já no dia 30 de janeiro de 2014 a Prefeita Rita participou de uma reunião no povoado de Caraibas com a presença da Vereadora Rafaela Araujo, do chefe de distrito Zé de nita, da vice Prefeita Sheila Araujo e do secretario de infraestrutura Oscar Araujo, para debater justamente a recuperação das estradas das localidades citadas anteriormente. A Prefeita deu prioridade ao pedido de quem? De Ciel e Nilsinho que já tinham pedido deste do ano passado, ou ao pedido do grupo dos “Araujos”? Que fizeram o pedido recentemente e já foram atendidos! E ai “quem é o pai da Criança”? Será se a chefe do executivo esta dando prioridade aos pedidos de Sheila, Oscar e Rafaela?

ESCLARECIMENTO.
Nobres leitores do blog Chorrochoemfoco, em especial aos chorrochoenses. Quero deixar bem claro, que a minha pessoa Eloy Netto, não faço mais, parte de nenhum grupo político de Chorrocho. Tomei essa decisão há alguns dias atrás e esclarecir  os motivos na minha pagina pessoal do  facebook, que não vem mais ao caso, fazer mais nenhuma justificativa. Então eu, como comunicador e como sempre fiz, estou a serviço da boa informação.

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE “AMIGADO E AMANCEBADO”
Em um bom bate papo com uma senhora a qual tenho muito respeito e admiração e não pretendo citar sua graça. Em uma das nossas conversas falamos sobre casal. Um assunto bem curioso, onde descobri qual o significado e diferença entre casais “amigados” e “amancebados”!(risos).Segundo a senhora o casal que é amigado, são aqueles casais que vivem juntos, porem são duas pessoas solteiras. Já o casal amancebados, é aquela mulher que vive com homem casado ou divorciado! As curiosidades de nosso povo, sinônimo de sincretismo cultural!




Nenhum comentário: