quarta-feira, fevereiro 05, 2014

DEPUTADO ENTRA COM REPRESENTAÇÃO CONTRA GLOBO DEPOIS DO "BEIJO GAY" NA AMOR A VIDA.

Precisamos ter cuidado com o que entra nas nossas casas”, diz deputado Pastor Sargento Isidório

Foto: Kiko Freitas / Varela Notícias

O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSC) anunciou em seu Facebook que entrou com uma representação nesta quarta  (5), junto ao Ministério Público Federal contra a Rede Globo de Televisão “em defesa das famílias brasileiras” (protocolo 00004991/2014). “Família é a célula matter de uma sociedade, portanto deve ser preservada de pornografias, violências e quaisquer perturbações a sua manutenção”, afirma Isidório no documento.

Pastor Sargento Isidório aciona Globo judicialmente por conta de beijo gay
A cena do beijo gay entre os personagens Félix e Niko, na novela “Amor à Vida”, motivou a ira do parlamentar. De acordo com a assessoria dele, “a iniciativa foi motivada pelas cenas extremamente pesadas, impróprias e desmoralizantes veiculadas pela Rede Globo, que transmitem violência exacerbada, homicídios, tentativas de homicídio, sexo promíscuo, além de beijos entre homossexuais”.


“Precisamos ter cuidado com o que entra nas nossas casas. A Rede Globo é um veículo de grande influência. Não podemos ficar calados, quando percebemos os deslizes de formação que podem ter as nossas crianças assistindo a essa programação nada educativa”, completou.

O documento defende que a emissora é um canal aberto de grande audiência, “tornando-se, portanto, inadmissível a conduta por parte da mesma, que em ‘horário nobre’ transmite cenas de baixa moral, desrespeitando sobremaneira a classificação indicativa e o ambiente familiar”.


Vale lembrar que Isidório se declara como “ex-gay” e já deu declarações na imprensa afirmando que não fica perto de homens porque “a carne é fraca”.

Fonte: Varela Noticias.

Nenhum comentário: