sexta-feira, fevereiro 14, 2014

PREFEITA RITA CAMPOS ATENDE SOLICITAÇÃO DO VEREADOR CIEL JERICO E DO SECRETARIO DE AGRICULTURA NILSINHO.


O vereador Ciel Jericó (PP) diz que a Prefeitura de Chorrochó atendeu a indicação nº 012/2013, aprovada no dia 10 de dezembro passado, que solicitava a prefeita Rita Campos (PP) e ao Secretário de Agricultura José Nilson as recuperações das Estradas Vicinais, nas localidades de CARAÍBAS, VÁRZEA DA EMA, SÃO JOSÉ E BARRA DO TARRACHÍL. “Essa obra é de vital importância para o escoamento da produção agrícola, bem como o transporte dos moradores que residem nas margens da estrada vicinal”, justificou.

 Telefonia
O vereador Ciel Jericó, informou que também luta para viabilizar junto à operadora de telefonia móvel Vivo a instalação de uma torre de transmissão de telefone celular no povoado Caraíbas, distante 50 km da sede de Chorrochó. A indicação foi subscrita pelo vereador já se encontra para despacho da SEINFRA para a operadora Vivo que agora em 2014 estará instalando o receptor de sinal em Caraíbas com expansão para os povoados de Várzea Ema e São José.

“É necessário que seja expandido à área de cobertura do serviço móvel para os povoados circunvizinhos, atendendo antiga reivindicação dos moradores daquelas comunidades”, ressaltou ele, que considera de suma importância à implantação do serviço de telefonia móvel no interior do município.


Fonte:www.chorrochoonline.com

Nenhum comentário: