terça-feira, março 11, 2014

CRISE NO FUTSAL DA CIDADE DE ABARÉ-BA,MESMO ASSIM JÁ FOI CONTRATADO NOVO TREINADOR.

Redação Chorrochoemfoco,Eloy Netto
O melhor futsal da região esta debaixo de uma grande crise,  que segundo informações, provocada por  política., existe um time, uma comissão, di-vi-di-da!

Apesar de esta fazendo uma campanha impecável estando invicta na Copa Tv Grande Rio de Petrolina-PE, uma das maiores competições do vale do São Francisco. A seleção de Abaré vem passando por uma crise interna que esta deixando os torcedores Abarenses apreensivos. Segundo foi noticiado no programa Jornal da Sertaneja, apresentado por Wellingthon Barbosa e Nadja Alves, onde estava presente o Secretario de Esportes do Município de Abaré-BA Pedro Marinheiro, o mesmo ponderou que  a crise pode esta  ligada, insatisfação  de alguns jogadores com o técnico da equipe, Cleobio. Surgiu alguns rumores também que esta havendo política dentro da diretoria, tem alguém que esta  manipulando alguns jogadores para  não compareçam nos treinos, pois o mesmo não esta satisfeito com algumas atitudes do secretario de esportes e do  treinador.

Já no Programa Bate Bola da própria FM Sertaneja apresentado pelos desportistas Emerson Paiva e Carlos Santos(Carlinhos), o secretario Pedro Marinheiro  anunciou novo treinador para equipe., que se trata do técnico Evandro treinador  do Recife e que inclusive já foi campeão da Tv grande Rio.  
No momento que o Marinheiro cedia entrevista no bate bola, o jogador e capitão da seleção de Abaré, João Paulo participou do programa e explicou que os jogadores não estão sendo manipulados por ninguém, a decisão de não participar dos treinos foi exclusivas dos jogadores. João Paulo ainda explicou que foi prometido aos jogadores que o técnico da equipe ficaria em tempo integral treinando a equipe, mais não foi o que aconteceu. O jogador ainda afirmou que a seleção treinava  a semana toda fazendo a parte física e depois coletivo  e que algumas vezes o técnico Clebio   só aparecia no dia dos jogos e ainda modificava o esquema de  jogo, e que esse fato foi passado para comissão.

O secretario de esportes resaltou que foi feita duas reuniões para sanar os problemas que estava havendo entre a comissão, o  secretario de esporte, o secretario de Administração do Município e jogadores, mais pouquíssimas pessoas compareceram. Pedro ainda acrescentou que a equipe muitas vezes esta sendo nomeada de time e não de seleção, pela influencia e participação de pessoas que não fazem parte da comissão e nem da secretaria de esportes do município.  João Paulo falou ainda que, o “time” não parou de treinar e vai para Petrolina no próximo sábado 15,  enfrentar a seleção de Dormentes pela quarta rodada da Copa Tv Grande Rio.



Nenhum comentário: