terça-feira, março 18, 2014

GOVERNADOR ESTEVE NA CIDADE DE RODELAS NO SERTÃO DO ESTADO PARA INAUGURAR A RESTAURAÇÃO DE UM TRECHO BA 210 RODELAS-PAULO AFONSO.


Na manhã de hoje, 18, o Governador Jacques Wagner e sua comitiva, formada por deputados e prefeitos,  estiveram em Rodelas inaugurando a conclusão da restauração e da pavimentação da BA-210,  trecho Paulo Afonso-Rodelas. 

Na ocasião, ele assinou a Ordem de Serviço para que a obra prossiga até Barra do Tarrachil, no município de Chorrochó. Dessa forma,  vai conquistando o título de "O governador das estradas", como assim o considerou o vice-governador Otto Alencar, em entrevista ao correspondente da RBN (Rádio Bahia Nordeste-Paulo Afonso), Marcos Oliveira.


No seu discurso, além de ter mencionado  que a Bahia vem fazendo grandes conquistas nos governos Dilma e Lula, a exemplo das universidades federais, o governador contou sua história de vida e falou da importância da família no contexto social. Ressaltou ainda que o papel da polícia é cuidar de quem foge às regras da sociedade e que, por isso, cabe à família, à escola, à igreja, cuidar da formação do indivíduo.


Além do governador, também falou o Deputado Estadual Mário Negromonte Jr. - que destacou a importância da restauração desse trecho da BA-210 e citou que recentemente foram feitas onze barragens no município - e o Deputado Estadual Paulo Rangel  que exaltou Otto Alencar, dizendo que ele é o melhor vice-governador do Brasil. 

Já o prefeito municipal, Sr. Emanuel Rodrigues Ferreira, destacou sua satisfação com a recuperação da estrada, tendo enfatizado que, em  sua administração, tem conseguido dos governos estadual e federal muitos benefícios para Rodelas.


Participaram do evento, além dos vereadores e secretariado de governo municipal rodelense, os  vereadores  Tércio de Fafá,  Roseli Néri e Beto de Arnóbio (Chorrochó),  Carol Pires (Abaré), os prefeitos Gordo de Raimundo (Santa Brígida), Rita Campos ( Chorrochó), Ena Wilma (Glória) e o vice-prefeito de Paulo Afonso, Jugurta. Eulina Pires (ex-prefeita de Abaré),  Humberto Ramos (ex-prefeito de Chorrochó),  Dr. João Carlos Vasconcelos, delegado da Polícia Civil em Rodelas, Nilsinho da Farmácia e Aléssio Almeida foram algumas das muitas personalidades que estiveram presentes neste acontecimento.



O prefeito Emanuel R. Ferreira  e a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Wilma Almeida,  presentearam o governador com uma cesta com produtos típicos da terra, já que no dia 16, domingo, ele aniversariou. 

Fonte: Blog Velho Chico - Marcos Oliveira


Nenhum comentário: