quarta-feira, março 26, 2014

LIGEIRINHAS,LIGEIRINHAS.


FAVO DE MEL.
Segundo informações  a um impasse muito grande ai sobre essa Escola, uns dizem que é estadual, e agora foi reformada pela prefeitura colocaram a placa como municipal. Alguns representantes  da escola já foram na DIREC 10, em Paulo Afonso para discutir isso, mais por la, paira o silencio, pois quem dita as ordens por la é um deputadão!

AINDA FALANDO ESCOLA.
Você sabia que varias escolas do município de Chorrocho liberavam alunos mais sedo por falta de merenda escolar? Sim, é bom lembrar que semana passada chegou merenda em algumas escolas.

SITE DA PREFEITURA DE CHORROCHÓ.
A um bom tempo que o site da prefeitura municipal de Chorrocho esta fora do ar, qual terá sido o problema? Cadê a assessoria de comunicação da PM que não dar explicações sobre o assunto? É de muita importância esse veiculo de comunicação para nos cidadãos chorrochoenses,  pois no site a gente se  atualizar com as noticias referente ao poder publico do município.Cadê o site?

PT x PSDB, NÃO SEI QUEM É PIIOR!
O PT nem precisa falar do mensalão, nem da transposição, agora veio o escândalo  absurdo da Petrobras e das refinarias que deve ser o “mensalão 2”! Ai do outro lado, vem o PSDB com o “esquemão” do metro  que a propina rolou solta para os tucanos! É bom anotar esses partidos e seus respectivos números, e quem for aparecendo daqui ate a eleição também.

SELO DO UNICEF PARA CHORROCHO.
As coisas mudaram de um tempo pra cá. Antigamente as reuniões para debater o selo da UNICEF, era em um local maior, com uma  participação maior da população, digo isso que já participei de uma audiência sobre esse assunto.  So havia duas pessoas da sociedade e dois conselheiros tutelares o s demais funcionários da prefeitura, não entende?

EM MAIO AS RUAS DE CHORROHCO IRAM TREMER!!!
Um dos grandes eventos de Chorrocho que marcaram época, estará de volta no mês de maio o “CHORROFOLIA”!  nos próximos dias divulgaremos a programação completa dessa grande festa.


Nenhum comentário: