segunda-feira, abril 07, 2014

AS RAPIDINHAS DA SEMANA!


HUMBERTO DEVE ESTA DE “QUEIXO CAÍDO” COM SUA CRIA, RITA.

Pelos últimos acontecimentos na atual administração da Prefeita Rita campos sucessora do ex-prefeito Humberto Gomes sua prima, e pelas atitudes ditatoriais  e abusivas que ela vem tomando no executivo, Humberto deve esta no mínimo, surpreendido!Pelas acusações e denuncias que estão aparecendo referente à sua atuação como Prefeita, ela pode colocar Humberto no bolso, e ser afastada antes de terminar seu primeiro e único mandado. Humberto perde o posto de “coronel” e ela assume o de “xerifa”!


EITA POLITICA, TU ME APARECE COM CADA UMA!

Nesse Brasil a fora de Nossa senhora de Aparecida, na política tem tudo mesmo, e mais um pouco! Não me pergunte onde e quem, mais tem vereador por ai “chateadissimo” para não dizer revoltado, com seu chefe ou chefa, que chegou ao ponto de oferecer seu mandado ao seu suplente, por esta esquecido, abandonado e sem condições de ajudar seus eleitores e sem moral e sem autonomia em seu reduto eleitoral. Mais também, da forma que você vereador foi apoiar seu candidato nas eleições, era para esta passando por isso mesmo, né só você não, outros legisladores estão na mesma condição, mau uma “gasolinazinha” pra ser feliz. Quer minha opinião? Pelo meu conhecimento da política,se junte a oposição, anuncie que ira votar nos candidatos a deputados e governador da oposição, que em dois dias estão de bem com você... Ou se gostar, permaneça na oposição que sua votação irá aumentar significadamente nas próximas eleições! Aproveito para mais uma surpresa no mundo da política, não é mais surpresa, e sim uma realidade, o que disse um político(a) de mandato: “ pode deixar o povo ficar com raiva, eu quero é ficar com meu nome limpo, na eleição eu compro os votos deles de novo” Ela mentiu? Não!


FUTEBOL, LIBERTADORES A DECEPÇÃO BRASILEIRA.

No meu ponto de vista, meu Botafogo, possivelmente, espero que não, pois ainda da tempo, será a decepção dos times brasileiros na libertadores, porque? Veja só, o botafogo fez dois times para disputar o campeonato carioca e a libertadores. Contratou grandes jogadores experientes e alguns ate desconhecido, mais contratou! Os reservas do Botafogo são jogadores experientes e recém contratados como falei antes, e mesmo assim foi um fiasco no campeonato, um  dos piores times do Carioca em 2014, e esta arriscado, a  já ser desclassificado da primeira fase da libertadores com o time titular. E se formos analisar os demais times brasileiro que estão na libertadores, todos estão bem classificados em seus campeonatos estaduais, e que inclusive jogaram muitas partidas com seus jogadores da divisão de base, diferente do Fogão, que contratou jogadores! Espero que eu esteja errado.


COTA PARA NEGROS, ISSO JÁ É RACISMO!

A constituição brasileira fundada em 1988, não já diz, que: Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade? Então para que reserva cotas para negros em universidades e agora aprovada recentemente na camara dos deputados que ainda passará pelo crivo do senado federal para depois ser sancionada pelo executivo, a  lei  que prevê a destinação de 20% das vagas em concursos da administração pública federal, autarquias, sociedades de economia mista e fundações e empresas públicas, por um período de dez anos. Isso já é racismo! Brancos, negros e pardos são todos iguais, a diferença, só a cor. Nenhuma instituição pode impedir de qualquer cidadão fazer concurso ou vestibular  e sendo aprovado ingressar tanto no serviço publico ou na faculdade. Agora, se por um acaso alguma dessas instituições querer impedir o ingresso de um negro, pardo ou Branco, ai sim,ela vai esta infringindo a lei.


ELEIÇÕES 2016-RITA CAMPOS NÃO IRÁ PARA REELEIÇÃO!

 No dia 19 de Março no povoado de são Jose, em um evento político, onde a Prefeita Rita Campos fez um discurso, ela afirmou com todas as palavras: “ Que a gente trilhemos esse caminho na minha gestão, que se Deus quiser terminara no ano de 2016”. Então para bom entendedor,  ela assinalou que não pretende disputar a reeleição em 2016. Se tiver alguém que vai disputar as próximas eleições municipais para o cargo do executivo, por enquanto, essa disputar não será com Rita Campos, a Prefeita esta fora da disputa!Você aposta nisso?


AS IMAGENS DA SEMANA.




Fonte de uma imagem: radio lider do sertao fm


Nenhum comentário: