terça-feira, abril 29, 2014

CARLOS BRITTO REPUDIA NOTA DA PREFEITURA DE PETROLINA-PE “QUANDO É SUCESSO O MÉRITO É DO CHEFE, QUANDO DÁ ERRADO ELE NÃO TEM NADA COM ISSO. É ASSIM MESMO?”

Prefeitura-de-Petrolina-PE

A assessoria de comunicação da prefeitura de Petrolina enviou à imprensa  uma nota de esclarecimento sobre a operação da Polícia Federal acerca de possíveis fraudes nos festejos juninos realizados no município.
Confiram:
Sobre a ação da Policia Federal na prefeitura de Petrolina na manhã desta terça (29), a administração municipal esclarece que aguarda o desenrolar dos acontecimentos e das apurações dos órgãos de controle. Após ter acesso aos autos do inquérito policial, adotará as medidas administrativas que lhe competem. Ressalta-se que, conforme declarações da autoridade policial, nada induz a participação do Prefeito Municipal nas supostas irregularidades apontadas. Assim que a administração tenha conhecimento do teor das investigações e das conclusões dos órgãos de controle, novos esclarecimentos serão prestados à população.
Prefeitura de Petrolina/Assessoria de Comunicação

Comentário meu:
A assessoria de comunicação se apressa em dizer que “nada induz a participação do prefeito nas supostas irregularidades“. Primeiro que a Policia Federal já confirmou que não são mais “supostas” e sim irregularidades comprovadas. Na própria nota da Policia Federal a redação é precisa: “As fraudes eram realizadas por um grupo criminoso especializado em crimes licitatórios

Ninguém está acusando o prefeito pessoalmente de nada, mas tirar a responsabilidade dele do problema jogando as outras pessoas na fogueira não me parece uma atitude correta. Quando é sucesso o mérito é do chefe, quando dá errado ele não tem nada com isso. É assim mesmo?

Fonte: Carlos Britto


Nenhum comentário: