sexta-feira, abril 04, 2014

COM CARA DE FINAL, JOGO ENTRE CABROBÓ E ABARÉ ACABA EMPATADO EM 2 A 2

abaré e cabrobó (Foto: Magda Lomeu)

O primeiro jogo da noite, entre Cabrobó e Abaré começou com muita pressão dos times e também das torcidas que gritavam a cada lance. O esperado duelo entre os estados de Pernambuco e Bahia prometeu e não decepcionou. Logo no primeiro minuto João Paulo do Abaré mandou a bola no travessão e quase abriu o placar. Mas o Cabrobó não ficou atrás e aos três minutos, Thompson Ritchelly mandou uma bomba pro gol e quase marcou, mas a bola acabou indo para fora.
Para tristeza da torcida, o placar não saía do quase, já que as equipes capricharam na marcação. Ninguém queria perder, afinal a vitória para o time baiano representava a esperança de continuar na competição. Já para a equipe pernambucana vencer significava se manter invicto na Copa TV Grande Rio de Futsal.
Só aos 11 minutos o gol chegou. Numa bela roubada de bola, João Paulo arrancou, tocou a bola e a recebeu de volta para marcar. 1 a 0 para o Abaré. O Cabrobó tentou devolver e aos 13 minutos, numa cobrança de falta, Marcos Antonio tocou para Thompson que mandou um chutão na trave. Mesmo assim, o primeiro tempo terminou com o tímido placar de 1 a 0 para o Abaré.
O segundo tempo começou ainda mais pegado. Aos três minutos, o goleiro do Cabrobó, Cícero recebeu cartão amarelo em falta cometida. Na cobrança, ele mesmo salvou seu time de levar o segundo gol, com bela defesa de uma bomba mandada em direção ao gol por João Paulo. Quem também levou cartão aos seis minutos foi Thompson.
O jogo ficou complicado para o time pernambucano que atingiu cinco faltas. O Abaré aproveitou a situação do adversário e investiu no ataque. A torcida pedia mais um e ele veio. Aos 17 minutos, o Cabrobó estava no ataque com seus cinco jogadores para o tudo ou nada. Com o gol vazio, Ivanildo, eleito craque do jogo, roubou a bola, chutou de longe e marcou. 2 a 0 para o Abaré.

Mas se enganou quem pensou que a equipe baiana tinha matado o jogo. Aos 18 minutos, após bate e rebate na área, Marcos Antonio marcou para o Cabrobó. No mesmo minuto, Vei recebeu passe na cara do gol, não desperdiçou e empatou o jogo. Placar final de 2 a 2. Com o resultado a equipe do Abaré depende de um tropeço do Cabrobó contra o Juazeiro Futsal para tentar se classificar para as semifinais pelo saldo de gols.

Fonte: Abareesportes .com.br

Nenhum comentário: