FESTA DOS VAQUEIROS

FESTA DOS VAQUEIROS
FESTA DOS VAQUEIROS CHORROCHO-BA

terça-feira, abril 22, 2014

SOLIDARIEDADE- MORADORES DE DO POVOADO DE CARAIBAS AJUDAM A CIDADÃO CONSTRUIR UMA CASA.

ANTES
Com a ajuda da sua rede de voluntários e parceiros construiu um novo sonho. Quando Seu Francisco Xavier, precisava de um lar para abrigar -se e sem condições de construir uma pequena casa digna, mas sem recursos não tinha como construir o imóvel. A história de Seu Francisco é igual a de tantos outros brasileiros, mas o caminho dela cruzou com pessoas que acreditam e realizam.

Com a mão de obra também de voluntários, o aposentado teve o sonho de ter uma moradia digna  realizado. “Dessa forma, acreditamos que construímos vínculos maiores e isso é a base da solidariedade”, disse o cidadão José Nilson Rodrigues, idealizador da construção para seu Francisco que ajudará nos trabalhos para a construção da casa. Segundo José Nilson, seu Francisco é aposentado e mora em uma pequena casa de barro que não oferece qualquer condições de moradia, na comunidade do Poço Cumprido, nós unimos eu e minha esposa compramos o material e com ajuda dos amigos solidários: ZÉ BAGUNÇA, LAZÁRO BOTELHO, PEDRO MARIANO, PEDRO HENRIQUE RODRIGUES, VADO, EDJAIRO BOTELHO, EDNAIDE BOTELHO, MARGARIDA, CLÉIA NOGUEIRA, LUCIANO e DONA DITE  e outras pessoas amigas estamos construindo uma nova casa para o aposentado, que com certeza trará mais conforto.

DEPOIS

A Construção da casa teve início neste sábado na comunidade e contou com a ajuda e solidariedade de várias pessoas que estão contribuindo para realizar o sonho da casa própria, os primeiros sinais que a vida não será mais a mesma já começaram. Colaboradores ergueram o alicerce e a base da nova residência de seu Francisco.

"É com grande alegria que estamos vendo pessoas da sociedade se mobilizando por uma causa tão nobre", descreve o Sr. José Nilson Rodriguês (Nilsinho) em breve o aposentado terá lugar melhor para descansar, viver tranquilamente e com dignidade. Eu e minha esposa com ajuda de voluntários não paramos por ai, é apenas um começo.

Fonte: Site Chorrochoonline


Nenhum comentário: