sexta-feira, maio 02, 2014

BELÉM DO SÃO FRANCISCO-PE, CLIENTE DO BANCO DO BRASIL, USA AS REDES SOCAIS PARA DEMOSTRA SUA REVOLTA COM O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO BANCO


Na última quarta feira, dia 30 de abril, um conceituado cliente da agência do Banco do Brasil resolveu utilizar a rede social facebook para cobrar providências com relação ao cumprimento do horário para abertura da agência, mais precisamente na parte onde ficam os caixas eletrônicos. Segundo o cliente, já se passavam das 06:40 horas, quando já se formava uma pequena fila na frente da agência, sendo os clientes obrigados a esperar pela abertura do prédio. Cerca de 40 minutos depois do prazo estipulado já podia contabilizar de 12 pessoas a espera do atendimento que terminou não acontecendo em tempo hábil. Em razão da espera em vão, algumas pessoas tiveram que retornar para suas casa sem conseguir o atendimento.

Segundo o cliente, esta não é a primeira vez que isso ocorre. No mês de abril foram cerca de 08 idas e vindas neste mesmo horário, não conseguindo cumprir com suas obrigações em razão da não abertura do banco.

Seguindo sua trilha de comentário, diz ainda o cliente insatisfeito com a situação, que há uma placa onde se pode verificar o horário de abertura a partir das 06:00 da manhã, situação que nunca é obedecida. Pede também que o banco possa se manifestar e indicar qual o horário para atendimento. 

Finaliza deixando evidente sua intenção de comunicar o caso a direção nacional da instituição em Brasília - DF e ao mesmo tempo informar ao PROCON ESTADUAL, uma vez que o mesmo esteve em Belém nestes dias e aplicou uma série de multas as instituições que desrespeitam o consumidor.


Fonte Charles Sá

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