Na última quarta feira,
dia 30 de abril, um conceituado cliente da agência do Banco do Brasil resolveu
utilizar a rede social facebook para cobrar providências com relação ao
cumprimento do horário para abertura da agência, mais precisamente na parte
onde ficam os caixas eletrônicos. Segundo o cliente, já se passavam das 06:40
horas, quando já se formava uma pequena fila na frente da agência, sendo os
clientes obrigados a esperar pela abertura do prédio. Cerca de 40 minutos depois
do prazo estipulado já podia contabilizar de 12 pessoas a espera do atendimento
que terminou não acontecendo em tempo hábil. Em razão da espera em vão, algumas
pessoas tiveram que retornar para suas casa sem conseguir o atendimento.
Segundo o cliente, esta
não é a primeira vez que isso ocorre. No mês de abril foram cerca de 08 idas e
vindas neste mesmo horário, não conseguindo cumprir com suas obrigações em
razão da não abertura do banco.
Seguindo sua trilha de
comentário, diz ainda o cliente insatisfeito com a situação, que há uma placa
onde se pode verificar o horário de abertura a partir das 06:00 da manhã,
situação que nunca é obedecida. Pede também que o banco possa se manifestar e
indicar qual o horário para atendimento.
Finaliza deixando evidente
sua intenção de comunicar o caso a direção nacional da instituição em Brasília
- DF e ao mesmo tempo informar ao PROCON ESTADUAL, uma vez que o mesmo esteve
em Belém nestes dias e aplicou uma série de multas as instituições que desrespeitam
o consumidor.
Fonte Charles Sá
Nenhum comentário:
Postar um comentário