sexta-feira, maio 02, 2014

DIRETÓRIO DO PSDB DE CHORROCHÓ TEM NOVO LIDER


COM O LEMA “NOVO DIRETÓRIO! FORÇA JOVEM NA POLÍTICA CHORROCHOENSE “ o PSDB de CHORROCHÓ já tem  um novo diretório municipal.

Para a Presidência foi eleito o engenheiro  civil e empresário  Josiel Calazans filho do Líder Político e ex-prefeito José Calazans.

O jovem empresário do setor imobiliário  sempre enaltece a cidade e destaca os seus empreendimentos imobiliários  e comerciais, sem se esquecer do fortalecimento do município.“Quem ama  Chorrochó, investe e acredita”

O PSDB de Chorrochó tem participação no seu comando de  lideranças que muito contribuíram com o desenvolvimento do seu município. Ressaltando que a exemplo do ex-prefeito José Calazans que administrou  no período de 1963/1967  sua gestão foi marcada com grandes obras que contribuem até hoje para o engrandecimento da Terra .

O PSDB de Chorrochó renova suas forças na Juventude Tucana e busca adesão de novas lideranças, bem como de delinear estratégias que o partido pretende adotar quanto à eleição de 2014. A intenção do PSDB é de crescer fortalecido, mas com qualidade.


Nenhum comentário: