quinta-feira, maio 22, 2014

PONTES DA MORTE BR 316- COM A FORÇA EXCLUSIVA DA IMPRENSA E DA POPULAÇÃO, DNIT RESOLVE AMPLIAR PONTES NA BR 316 EM PERNAMBUCO.


Em entrevista exclusiva para o JORNAL DA 104, que apresentamos na rádio Canabrava-Fm de Belém do São Francisco, de segunda a sexta-feira, sempre ao meio dia, o deputado estadual Augusto César (por telefone), leu o ofício que recebeu do DNIT relatando que logo nos primeiros dias do próximo mês de junho serão iniciados os trabalhos de alargamento das quatro pontes estreitas da BR 316 em Belém.

No teor do referido ofício tem a solicitação de caução para assinatura de contrato onde consta o nome da empresa SV CONSTRUÇÃO LTDA. que é representada pelo Dr. João Carlos Ramos, trata-se de uma empresa do vizinho estado da Bahia.

A obra acaba de ser licitada e o dinheiro já está em caixa, e custará aos cofres do DNIT a quantia de R$ 1.882.951,58.

A informação é de que a construtora ganhadora da licitação, a SV CONSTRUÇÃO LTDA deverá encostar as máquinas e iniciar o trabalho mesmo no inicio de junho vindouro.

Depois desta notícia nos resta esperar mais uns dias para que possamos ver as providências serem tomadas.

Vale ressaltar o empenho de todos aqueles que pediram, gritaram ouviram o clamor do povo belemita, isso, independetemente de ideologia-politico-partidária de quem quer que seja.

O que vale agora, "que ninguem queira ser sozinho o pai da criança, na verdade todos colaboraram, políticos, povo, familiares de vítimas e Imprensa".

Para que se faça justiça citamos aqui alguns nomes  a exemplo do deputado Augusto César, do prefeito Gustavo Caribé, dos vereadores belemitas, do deputado Rodrigo Novaes, dos prefeitos que já passaram por Belém do São Francisco, enfim, todos.

" Acho eu, quer, o que provocou a atitude do DNIT em fazer a tão sonhada ampliação das pontes da BR 316 em Belem do São Francisco-PE, é UNICA E EXCLUSIVA  da sociedade com ajuda da imprensa!"Eloy Netto.

Fonte: Blog Jornal gazzeta do sertão/ Izaurino Brasil)



Nenhum comentário: