terça-feira, junho 03, 2014

AS RAPIDINHAS DA SEMANA!


POR QUE ISSO COM  MARIO NEGROMONTE?

Foi um o maior alvoroço e pipocou na mídia, a escolha do Dep. Federal Mario Negromonte(PP) para conselheiro do tribunal de contas do município(TCM), indicado pelo Governador Jaques Wagner(PT) e votado por 47 deputados estaduais baianos. Todo esse “alvoroço” deve ter sido porque o Deputado Mario desde a época que era ministro, foi citados em alguns escândalos suspeito de corrupção, ai, a mídia e a oposição não ver essa escolha com bons olhos, pois ele vai julgar as contas de todos os prefeitos baianos! Isso não é bom para a imagem do TCM, que já não anda muito boa! TCM, a casa acolhedora dos maus vistos!


O PT ACABOU NA BAHIA!DIZ UM PEDETISTA.

Em conversa com um grande empresário sergipano, que é amigo de um deputado pedetista da Bahia, ele me informou que certa vez, estava almoçando com esse grande líder do PDT baiano e o empresário perguntou a ele, como andava a política na Bahia? O deputado respondeu curto e grosso  “o PT esta acabado na Bahia, a oposição vai tomar o governo”! Se esse deputado que esta la dentro esta afirmando isso, já vi que o negocio esta ruim mesmo!


DILAN CANDIDATO A PREFEITO?

Acho pouco provável.  Observando duas entrevistas que o empresário cedeu ao blog barra fuxico, uma em 2013 e outro agora, dias atrás. Vejo que  em 09/07/2013 ele afirma que será candidato em 2020 e que será apoiado pelo grupo do ex-prefeito Humberto Gomes, será? Pois em uma conversa com Dilan, ele já afirmou que Humberto não o apoia! E hoje ele já diz que há muito tempo vem pensando nessa possibilidade de ser candidato a prefeito do município, mas só entra como candidato se a atual prefeita Rita Campos não for para a reeleição. Segundo informações, ele também já diz que será candidato de todo jeito, e que já vai deixar o PP e se filiar ao PMN ou vai conseguir o PC do B, que hoje é do Ex-presidente do sindicado dos trabalhadores Rurais Tiba! Se por um acaso o empresário queira o apoio da oposição, ai que é mais difícil ainda! Pois o grupo oposionista  já tem no mínimo um candidato(a)  dado como certo, e ainda pode aparecer mais um candidato por ai. Então se Dilan não tem apoio de Humberto e nem da oposição, só lhe resta Rita Campos não ir a reeleição e lhe dar o apoio. O empresário Dilan Oliveria é uma boa promessa para a política de Chorrochó, mais acho que ainda esta um pouco “verde”!


AGRADECIMENTOS!


Quero aqui agradecer a solidariedade respeito e compreensão a 99% dos veículos de comunicação da região, a minha família. Estendo esse agradecimentos as pessoas publicas de Rita Campos e Jane de Bento.


DEVIDO A PROBLEMAS TÉCNICOS, NÃO MOSTRAREMOS AS IMAGENS DAS RAPIDINHAS.

Nenhum comentário: