quinta-feira, junho 19, 2014

AS RAPIDINHAS DA SEMANA!


COPA SOBE SUSPEITA?

Se formos analisar por tudo que aconteceu em volta da copa do mundo no Brasil, desde o dia do anuncio que a copa seria realizada em nosso país ate hoje, existe muitos fatos suspeitos.
Por exemplo, o estádio itaquerão, foi construído exclusivo para o time do Corinthians, na época da escolha onde seriam construídos os novos estádio Lula era o presidente, qual o time do então presidente da publica?Corinthians! O itaqueram  esta sendo um dos estádios que esta se gastando mais em recursos, e um dos mais atrasados para ser entregue as obras, nem inauguração oficial teve! Na Copa 1998 na Final entre França x Brasil,houve aquele episódio onde Ronaldo Fenômeno passou mal(diz ele, e a clinica para onde ele foi levado), Roberto Carlos na hora de uma cobrança de falta abaixou-se para ajeitar a meia , onde foi feito um dos gols da França, depois da Copa segundo informações,foi espalhado uma nota por E-mail, pois na época não existia redes sócias, falando que a copa de 1998 estava sobe suspeita. Um possível esquema entre CBF, NIKE para em 2014 o Brasil sediar e ser campeão da Copa! Tudo isso apenas especulações e suspeitas, é bom que se diga! Mais deixou aqui as seguintes perguntas: Quem são os dois novos comentarista da Globo, emissora oficial da copa? Ronaldo fenômeno e Roberto Carlos. Inclusive, Ronaldo hoje,faz parte da CBF como um dos dirigentes para a Copa! Qual é o patrocinador eterno de Ronaldo, a NIKE? A copa de 1998 foi realizada onde? Essa eu respondo: na FRANÇA. Os erros da arbitragem ocorrido nas partidas do Brasil x Croácia e México x camarões, só beneficiaram quem? O Brasil! Veja os horários dos jogos da seleção brasileira, e compare com os jogos das principais seleções europeias favoritíssimas ao titulo? Entre essas e outras, aposto meu carro que o Brasil será campeão, “ de todo jeito”!

AS LIGEIRINHAS DA POLITCA.

-Como é que nosso país anda?Nossa economia esta de mal a pior, é fato! O governo não esta sabendo administrar o país? Certo, mais veja quem foi o vice de Lula! Jose Alencar(in memória)! Presidente da Confederação Nacional das industrias(CNI) o governo na Mão das industria, e as industrias na Mão do governo!”Faça sua parte que faço a minha”, e o povo fica como? Votando na gente companheiro!

- O governo estadual esta é bonzinho, liberou a metade o salário dos funcionários. “ em época de eleição, surgem as anomalias!

- Em Chorrochó esta mais fácil roubar e assaltar, do que tirar pirulito da boca de uma criança! Em menos de duas horas duas ocorrência que deixaram a cidade em um clima tenso e inseguro, tentativa de homicídio e assalto a Mão armada em residência. O sertão do estado esta entregue a marginalidade, onde fica aquele estado que o governo mostra na propaganda? Queremos ir morar lá!

- Quem vai derrubar a prefeita do poder, não vai ser a oposição! Vai ser o fogo amigo que esta vindo de todos os lados, pode crer dona e pode escrever com tinta de ouro!Nas selfies e inaugurações o sorriso...pelas costas, o desejo de tira-la. O que mais se falam nas rodas de conversa é: “ Se arrependimento mata-se!” abre o olho senhorita... Abre o olho!










Nenhum comentário: