quinta-feira, junho 12, 2014

CHEGOU A HORA BRASIL!


Chegou o grande dia para o Brasil, o inicio da copa do mundo. Todos os holofotes  do planeta estarão virados para nosso pais.

Sabemos e como sabemos, que a maioria dos brasileiros são contra a realização da copa no Brasil, pela atual situação que o país vem passando por falta de segurança publica, uma educação “capenga” para não dizer analfabeta, uma saúde publica literalmente na zona vermelha, o governo atual entupido de escândalos, um pais de impunidade e desigualdade, um pais onde se cobra as maiores taxas de juros do mundo,dinheiro não falta não é? E essa copa foi uma das que mais se gastou se comparando com as ultimas copas, é bom lembrar que estamos no Brasil, “superfaturamento”? Isso aqui é normal!


As reclamações são mais do que justas pelos brasileiros, por que não cuidaram primeiro dos problemas sócias do país? Pelo menos minimizar a revolta do brasileiro! Porem toda via, a copa esta ai e vai acontecer, e nos como bons e sofridos brasileiro que somos vamos pelo menos torcer para que nossa seleção sai vencedora desse mundial, e vamos deixar para se manifestar no dia 05 de Outubro, essa será a hora do brasileiro dar resposta a tudo isso que esta acontecendo como nosso penta campeão, e se Deus quiser hexa!

Nenhum comentário: