segunda-feira, junho 30, 2014

ELEIÇÕES 2014- QUEM VAI APOIAR QUEM EM CHORROCHÓ-BA!



Redação Chorrochoemfoco.
Hoje 30 de junho, acabou o prazo para registro de candidaturas para as próximas eleições de Outubro. A parti de agora os candidatos iram levar e mostrar aos eleitores as propostas de mudanças, e para outros de continuidade do que já foi feito.
Como sempre fizemos, Vamos fazer um levantamento dos possíveis candidatos a deputados que terão apoio dos grupos políticos em Chorrochó.

Na Oposição, os candidatos que iram ter possível apoio desse grupo serão: Para deputado estadual: Paulo Rangel(PT), Emanuel(PSB), Alex da Piatã(PMDB) Luiz de Deus(DEM) João Gualberto(PSDB).Para federal: Josias Gomes(PT) e LucioVieira(PMDB). Por enquanto viu, tenho certeza que vai aparecer mais, na oposição é mais deputado que eleitor!

No grupo da situação os possíveis candidatos serão: para estadual: Roberto Carlos (PDT), Val da Car(PP) Pedro Tavares(PMDB). Para federal Mario Negromonte filho (PP) por enquanto. Pois tem muitos políticos dentro do grupo da situação que ate agora não decidiram quem iram apoiar, não so políticos como também empresários e pessoas influentes do grupo. Mais alguns já disseram que não apoiaram os candidatos da Prefeita. La vem o “charminho” ou outro nome pra isso, e depois estão tudo juntos e misturados.



Nenhum comentário: