terça-feira, julho 01, 2014

A CIDADE ABARÉ-BA SEDIARÁ 3ª ETAPA DO CAMPEONATO DE MOTOCROSS BRASIL NORDESTE


A cidade de Abaré, no interior baiano, localizada as margens do Rio São Franscisco, realiza nos dias 12 e 13 de julho o seu 11º MotoCross, antecipando a comemoração dos seus 52 anos de existência que seria dia (18) , dessa vez com a disputa da 3º etapa do Campeonato Brasil Nordeste
A prova já se tornou uma tradição na região, e atrai a cada edição um maior número de pilotos e público.
A estrutura para o evento já está sendo montada, com arquibancada, camarote, mais espaço para praça de alimentação e muita segurança para público, pilotos e equipes.
A pista está passando por manutenção e algumas mudanças no traçado e obstáculos, ganhou um  aumento de mais  1.100 metros, sempre buscando proporcionar aos pilotos mais segurança e prazer ao pilotar.
A população de Abaré já aguarda os visitantes e a família do MotoCross com muita  hospitalidade e  animação.
A  realização é de Paulo de Tarso, com total apoio da Prefeitura Municipal de Abaré, na pessoa do Prefeito PREFEITO BENEDITO , além das Secretárias de Infra Estrutura e  Administração.
 Durante os dois dias de festa o governo municipal de Abaré preparou uma programação festiva na praça de eventos com as seguintes atrações: dia 12 de julho tem o Forrozeiro Danilo Pernambucano e Pega Leve, dia 13 de Julho direto de Salvador Nave Irada e Marcelo Silva.


 Fonte: Site Sertão Mania

Nenhum comentário: