quinta-feira, junho 26, 2014

GOVERNADO JAQUES WAGNER VEM A MACURURE NESSE FINAL DE SEMANA.


A Agenda Oficial do Governador Jaques Wagner divulgada na semana passada pelo Chorrochoonline informou que a visita do Governador a Macururé é dia 28 de junho neste sabado às 10:00 da manhã.

A Conversa com o Governador Jaques Wagner informou que é sexta-feira dia 27 de junho amanhã. Esta no site: www.secom.ba.gov.br com e na entrevista de Edmundo Filho Conversa com o Governador e por E_mail informando a notícia.

Porem acaba de chegar E_mail da imprensarui13@gmail.com informando que:
Convenção marca caminhada de Rui pelo governo da Bahia
Em convenção com a presença do ex-presidente Lula, da presidente Dilma Rousseff e do governador Jaques Wagner, a coligação do PT/PDT/PP/PCdoB/PSD/PTB oficializa amanhã (27) a candidatura de Rui Costa para governador da Bahia, com João Leão como vice e Otto Alencar senador. Com início marcado para 9 horas, a convenção será realizada no Parque de Exposições de Salvador, na Avenida Paralela, reunindo um grande número de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, deputados federais, estaduais, senadores, ministros, lideranças comunitárias, sindicais, religiosas, movimentos juvenis, representantes de entidades e imprensa.

Nesse  caso permanece a primeira Agenda Oficial dia 28 de Junho às 10h00min manhã em Macururé.


Em meio aos festejos juninos e jogos da Copa do Mundo, o governador mantém sua intensa agenda de trabalho. Na quarta (25), ele participa da solenidade de abertura das comemorações da Independência da Bahia, na cidade de Cachoeira. “A nossa cidade libertadora que começou a luta pela Independência em 25 de junho de 1822, teve bombardeada a Câmara de Vereadores. E mais uma vez eu estarei lá para simbolizar o nosso agradecimento, a nossa reverência aos heróis da Independência baiana”. Já na quinta (26), em Simões Filho, Wagner inaugura a Bahiafarma e na sexta (27), entrega mais uma unidade da Farmácia da Bahia, em Macururé.

O programa ‘Conversa com o Governador’ é produzido pela Secretaria de Comunicação Social do Estado da Bahia (Secom), veiculado toda terça-feira, às 7h30, pela Rádio Educadora FM 107,5 MHz e reproduzido por vários veículos de comunicação. Está disponível no site da Secom (http://www.secom.ba.gov.br) e pelo telefone 0800-071-7328.


 Com informações do Site Chorrochoonline

Nenhum comentário: