quarta-feira, julho 02, 2014

FESTA DOS VAQUEIROS, FESTA CHAPEU DE COURO,RADIO LÍDER DO SERTÃO FM, E TODA VERDADE


Eloy Netto-
No ano passado (2013), o Ministério Público da Comarca de Chorrochó, através da Drª Luciana Khoury, fez o pedido ao juiz para embargar a festa Chapéu de Couro, motivo qual o evento infringiu uma manifestação tradicional, a Festa dos Vaqueiros, mas o poder judiciário hierarquicamente não acatou o pedido do Ministério Público nesse mesmo ano.

Novamente esse ano, o MP fez um pedido de embargamento da Festa Chapéu de Couro, que dessa vez o  poder judiciário acatou o pedido do Ministério Público e embargou o evento que iria acontecer nos dias 25, 26 e 27 de julho como está publicado no Blog de Walter Araújo. Fica a pergunta: Cadê a Rádio Líder do Sertão Fm e o site que até agora não divulgou nada? Pois em 2013 o dono da Rádio fez uma entrevista com Drª Luciana promotora da Comarca de Chorrochó onde a mesma explica que fez o pedido para embargar a festa mais o poder judiciário não acatou, porém fez modificações nos horários do evento. Inclusive, o dono da Rádio, fez questão de divulgar novamente esse ano a mesma entrevista, qual a intenção de divulgar essa entrevista novamente? Será se esse ano ele irá entrevistar o representante do MP? Agora deve ir, depois dessa matéria. A propósito, a matéria da entrevista não consta mais no site da radio líder do sertão FM.

Queremos lembrar aqui, que a direção do blog não tem nada contra os organizadores dos dois eventos, nem contra as festas. Mais temos o dever de informar toda a verdade sobre o que está acontecendo referente aos eventos citados acima, e para que outro veículo de comunicação não venha dizer que o blog Chorrochoemfoco esteja “mentindo”, pois a direção do blog tem responsabilidade no que divulga, e se por um acaso o blog tivesse “mentido” na matéria do dia 20 de julho de 2013, onde a matéria diz que a festa chapéu de couro foi embargada, os donos do evento poderia ter representado judicialmente o comunicador do blog, o que não aconteceu, pois a matéria publicada foi VERDADEIRA!

E o blog já vinha anunciando publicamente  que iria dar a resposta no momento certo e na hora certa a matéria publicada no site da radio líder do sertão FM, onde  a mesma dizia que o blog estava mentido, e a hora é essa, esta ai toda a verdade, cada um tire suas conclusões sobre o fato.


Nenhum comentário: