sexta-feira, julho 18, 2014

BOMBA! FUNCIONÁRIO DA COELBA É AMEAÇADO É INTIMIDADO EM CHORROCHO-BA


Segundo informações, no inicio dessa semana um funcionário da Coelba veio ao município Chorrocho fazer um levantamento para programa “luz para todos”. Programa este,do governo federal com apoio do Governo do Estado no monitoramento e avaliação da execução, a definição de prioridades de atendimento, identificação de novas demandas por eletrificação, licenciamento ambiental e melhoria de estradas vicinais para acesso às localidades. O levantamento foi em uma comunidade rural às margens do riacho grande na estrada que liga a sede Chorrochó ao Distrito de Barra do Tarrachil, que beneficiara cerca de 28 famílias. 
No entanto, o funcionário da Coelba que veio apenas fazer seu trabalho e cumprir ordens, foi abordado duas vezes por um Ex-vereador e um funcionário da prefeitura do município de Chorrocho, um deles queria saber por que a coelba estava no município e não veio avisar nada na prefeitura e ameaçou o funcionário da coelba dizendo que iria entra em contato com Coelba para denuncia-lo, como se o funcionário estivesse fazendo algum tipo de trabalho irregular. Já o outro, disse ao funcionário que essas pessoas que seriam beneficiadas com programa eram “perigosas” e politicas!



Isso demonstra que a perseguição política e o “coronelismo” ainda reina em Chorrocho, e vem prejudicando muito o governo da prefeita Rita Campos. A democracia esta sendo atingida profundamente nesse município, o cidadão chorrochoenese tem ficar sempre submisso ao poder publico municipal? Não pode um cidadão correr atrás de seus interesses ou da coletividade? E as 28 famílias podem ser prejudicada por essa atitude dessas pessoas, caso esse beneficio não chegue a suas residências rurais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem e o funcionário em questão? Precisamos saber para conhecer bem esta figura e informar para a população.
Abraaozinho.