sábado, julho 19, 2014

LIGEIRINHAS, LIGEIRINHAS



POLITICA-ABARE. RACHADOS!
Já esta mais do que comprovado, Benedito prefeito de Abaré, esta sem vice! Depois do que vimos no comício do ultimo domingo na cidade Abare realizado pela oposição ao governo do estado, onde a vice prefeita Margarethe Rodrigues não estava presente no palanque, e sim, entre as pessoas no chão, deixou claríssimo seu rompimento com o grupo da situação no município de Abaré.

POLITICA-BELEM DO SÃO FRANCISCO-PE! SURGE MAIS UM NOME PARA 2016.
O nome que poderá unir novamente os Lustosa, Caribe, Roriz, Granja entre outros na política de Belém do são Francisco, pode ser o de Drª Alexandre Torres! Um jovem medico bem sucedido no município,um nome leve que esta surgindo na política belemita, tudo pode acontecer. Nomes surgem muitos, já perfil de administrador...Hum.

A ONDE IRÁ PARÁ ESSA PERSEGUIÇÃO JESUS?
Funcionários da saúde foram impedidos de ir prestar sua ultima homenagem a um colega falecido na última quarta-feira. Mas os chefões foram! Ate concursados tem medo do “coronelismo”!

BALAIO DE GATO!
É o que podemos considerar o grupo da situação em Chorrocho. Aparentemente existem três grupos na situação: Um é comandado pelo ex-prefeito Humberto, outro pela prefeita Rita campos e já um pequeno grupinho sendo formado pelo empresário Dilan. Empresário este, que pretende apoiar os candidatos a deputados do vereador de oposição Beto de Arnobio, disse ele: “Estou com betão”!

ESTRANHO!
Oxente! Festival beneficente de prêmios em Chorrochó.Nada contra os donos do Bingo que tem muita credibilidade na região, mas, se é beneficente deve beneficiar alguém ou alguma entidade social, filantrópica ou paróquia, normalmente é assim em nossa região. Mais como Chorrocho sempre tem de tudo, associação chapéu de couro que será beneficiada pelo bingo!Quem já viu alguma ação social promovida por essa associação? Se houve, não vimos. Agora festa, ela faz de ano em ano!

E O PAI DA CRIANÇA É?
 A sociedade e a imprensa regional! A tão sonhada obra da ampliação das pontes da BR 316 em Belém do são francsico-PE, já estão sendo feitas, graças ao povo e a imprensa, não venha nenhum político dizer que conseguiu emenda, que falou com o governador, ou coisa parecida. O pai da iniciativa esta ai!

ALÔ...ACORDAR!

A empresa produman que presta serviço ao DNIT esta fazendo manutenção na BR 116 no município de chorrochó, então o poder publico do município deveria solicitar que tampasse os buracos da rodovia de acesso, de Chorrochó a BR 116. Borá trabalhar meu povo!

Nenhum comentário: