segunda-feira, julho 21, 2014

LUIZ "HONESTIDADE" DE DEUS COMO ESTA SENDO CHAMADO, RECEBEU DEZENAS DE AMIGOS EM PAULO AFONSO QUE DARÃO APOIO A SUA CANDIDATURA.


“Luiz cedeu em sua residência um espaço para que eu no início da minha carreira como médico, após ter perdido meu pai, pudesse morar e receber seu apoio e de toda sua família, com muito carinho e dedicação”
luiz e anilton encontro2

A última sexta-feira 18 de julho de 2014 vai ficar marcada na história política de Paulo Afonso, por conta do emocionante encontro de Anilton Bastos e Luiz de Deus com seus amigos, no Clube dos Velhinhos.

O encontro de amigos de Anilton e Luiz, entre vários momentos de depoimentos políticos e de declarações de apoio a candidatura para deputado estadual de Luiz de Deus, o encontro teve seu momento especial quando o prefeito de Paulo Afonso Anilton Bastos Pereira fez um relato emocionante do que motivou sua vinda do interior de Sergipe para morar e trabalhar como medico na cidade de Paulo Afonso e também  como ingressou na carreira política. Segundo Anilton o maior incentivador para que ele [Anilton] entrasse para política foi o médico e político Luiz de Deus.

 luiz e anilton

“Quando eu vim a 36 anos do interior de Sergipe morar e trabalhar em Paulo Afonso, logo após a morte do meu pai, a convite de Luiz de Deus, tive o prazer de morar na mesma residência dele junto com toda sua família, essa gratidão eu tenho comigo e é um dos motivos que eu jamais deixarei de apoiá-lo na política”.

“Luiz cedeu em sua residência um espaço para que eu no início da minha carreira como médico, após ter perdido meu pai, pudesse morar e receber seu apoio e de toda sua família, com muito carinho e dedicação”

 luiz em encontro de amigos de anilton1

“O inicio da minha carreira política foi decidida pelo médico Luiz de Deus depois dele ter sido prefeito de Paulo Afonso, ele lançou meu nome como candidato e eu ganhei. Depois fui com minha família morar e estudar no Rio de Janeiro, eu queria seguir minha carreira de médico (cirurgião plástico). Mais ao retornar a Paulo Afonso depois ter morado por três anos com minha família no Rio de Janeiro, estudando e mim especializando, Luiz me fez mudar de idéia e conseguiu fazer com que mais uma vez aceitasse sair candidato a prefeito de Paulo Afonso”, disse Anilton. E completou, “… confesso que eu não tenho vaidade de ser prefeito, tenho orgulho e vaidade de ser prefeito da cidade de Paulo Afonso e servir a todos vocês”.  Anilton foi eleito nas três eleições que disputou.

“Por uma questão de compromisso com meu partido, PDT e com o governador Jaques Wagner, eu estarei apoiando os candidatos do governador nestas eleições: Rui Costa para o governo da Bahia, Josias Gomes para deputado federal, Otto Alencar para o Senado. E para deputado estadual estou apoiando Dr. Luiz de Deus. Essa decisão minha de ter ido para base do governador Wagner foi tomada após ter consultado várias pessoas e amigos, inclusive Luiz de Deus”.

Ao finalizar seu discurso Anilton Bastos, de maneira calorosa e muito emocionado, afirmou e reafirmou que seu candidato para deputado estadual é Luiz de Deus e deixou no ar a possibilidade e o desejo de que nas eleições de 2016 Luiz de Deus seja o próximo candidato a prefeito de Paulo Afonso e assim quem sabe, ser o seu sucessor na prefeitura de Paulo Afonso e também encerrar a sua carreira política como começou, sendo prefeito de Paulo Afonso. 

Participaram do festivo encontro, além do Prefeito Anilton Bastos (PDT e do deputado Luiz de Deus, o vice-prefeito Jugurta(DEM) os vereadores Petrônio Nogueira(PDT), Ivaldo Sales(DEM) e Marconi Daniel(PV), Vavá Ferraz, advogado Antônio Martins, lideranças políticas e representantes da área rural. Da cidade de Glória estiveram presentes o vereador Alex e o ex prefeito Tertuliano, convidados e amigos de Anilto e Luiz de Deus .

O deputado Luiz de Deus em seu discurso ao se dirigir ao público presente de maneira carinhosa agradeceu a presença de todos e fez questão de enfatizar e reafirmar que o pauloafonsino não é seu eleitor, são todos seus amigos. Luiz fez questão em mais de uma vez durante sua fala, esclarecer que jamais existiu e existirá a possibilidades de uma ruptura entre Luiz de Deus e Anilton Bastos, que seja na política ou na vida pessoal. Segundo Luiz de Deus a presença de aproximadamente 1.000 pessoas, ou mais, apesar da chuva, presentes no encontro promovido por Anilton Bastos superou suas expectativas e ao mesmo tempo o deixou muito feliz.


imagem do comicio em Abare(Eloy Netto)


Na opinião de Luiz de Deus a cidade de Paulo Afonso, por uma questão de gratidão, deve muito ao ex governador Paulo Souto; "Tudo, mais tudo mesmo que tem hoje nesta cidade se deve ao então governador Paulo Souto, portanto eu sou muito grato pelo que Souto fez e poderá fazer por Paulo Afonso”. Com relação a sua candidatura para deputado estadual e não para federal, Luiz explicou que se deve ao fato de José Carlos Aleluia ter decidido sair candidato a deputado federal, então coube a ele [Luiz] sair candidato a deputado estadual, apesar de Aleluia achar que os dois poderiam ser candidatos a deputado federal. Disse Luiz de Deus.

Fonte: Panoticias


Nenhum comentário: