quarta-feira, agosto 20, 2014

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS!


ELEIÇOES 2016-MENTIRA OU VERDADE?
Segundo informações, um pré-candidatado disse que já esta com o apoio de cinco vereadores! Pelas minhas contas, só tem três. Mais como na política há de tudo, pode ter ate mais ou ate menos, isso hoje, ninguém sabe, amanha! A política gira mais que o planeta.

SANEAMENTO BASICO DE CHORROCHÓ.
Como pode? Uma obra desse porte e no valor de mais de seis milhões de reais, esta andando a passos de tartaruga, a empresa que faz a obra não tem se quer uma caçamba da própria da empresa, nem emblema na empresa você ver nos veículos! E devido a essas obras os esgotos em Chorrochó, a cada dia que passa está tomando contas das ruas. Em breve matéria sobre os esgotos de Chorrochó.

O  NEGOCIO ESTA RUIM PRA VAL DA CAR.
 Pessoas não políticas, mas influente do grupo da situação, estão apoiando outro candidato a deputado estadual. Eita Val que o negocio ta ruim pra tu caba!

PROPAGANDAS POLITICAS EM CHORROCHO.
Ainda um pouco tímida, mas, depois da iniciativa do grupo de oposição de colocar algumas placas pelas ruas, o outro grupo se inflamou! É, iniciativa e atitudes são pra poucos mesmo.

QUEDA DO AVIÃO DE EDUARDO.
Claro que deve ter sido uma fatalidade, mais tem muitas coisas estranhas e inexplicáveis na queda do avião que vitimou o Eduardo campos e mais seis pessoas. A população merece uma justificativa bem contundente. Pois o avião caiu por volta de 10h00m da manha e a noticia só veio depois de 12h00m, o homem disse que viu o corpo de Eduardo campos, testemunhas disseram que viram uma bola de fogo caindo, a caixa preta não identificou nem o que os pilotos falaram(muito anormal esse fato na aviação) e por ai vai as interrogações que esta deixando muita gente integrada!

PROPAGANDA POLITICA NA TV E RADIO.
São 50 minutos dolorosos que temos que escutar e ver, se quiser claro! Não mudou muito quase nada, a mesma linha de sempre. Mais o que chamou atenção nesse primeiro dia de horário eleitoral, foi que Lula e Aécio usando nome de Eduardo Campos “pegando carona” em malandros?Cuidado que o perfil do eleitorado mudou muito!


Nenhum comentário: