domingo, agosto 24, 2014

MORADORES NA BRONCA COM PREFEITURA DE CHORROCHO DEVIDO A UM ESGOTO A CÉU ABERTO

Moradores da rua alto novo, como é mais conhecida em Chorrochó, estão a tempos morando praticamente dentro de um esgoto a céu aberto.


Os moradores do alto novo correm serio risco de saúde devido a um esgoto a céu aberto que há tempos vem incomodando os moradores daquela localidade, não só pelo mau cheiro que é muito forte, como relatou uma moradora, e que em certos momentos, fica difícil ate de transitar a pé, ou de bicicleta na rua que corre o esgoto. As famílias que moram próximo ao esgoto denunciam que não podem nem sentar nas calçadas, as crianças não podem brincar devido ao mau cheiro e quando passa um carro o esgoto vem bater na frente das casas. “Uma falta de responsabilidade muito grande da prefeita ou de qualquer outro ai da prefeitura do município deixar uma situação como essa em nossa rua”. Chateado reclamou um morador.




Perguntamos a outro morador se ele já tinha procurado a prefeitura do município para que seja tomada as devidas providencias? E o mesmo respondeu na hora: “Eles não são cegos”! Disse o morador. E a poucos metros dos esgotos, mora o diretor de obras do município, em outra casa o assessor de comunicação da prefeitura e um pouco mais distante a casa do secretario de infraestrutura do município, o morador tem razão então! E segundo os moradores, o terreno é de responsabilidade da Prefeitura, não sendo uma propriedade particular.



O blog esta a disposição da prefeitura municipal de Chorrocho para os devidos esclarecimentos.

Fonte das Imagens e texto: Chorrochoemfoco

Nenhum comentário: