quarta-feira, agosto 06, 2014

RECOMEÇA OS TRABALHOS NO PODER LEGISLATIVO DE CHORROCHO. E O PRINCIPAL ASSUNTO FOI SOBRE A EDUCAÇÃO, SERÁ SE ESSE MUNICÍPIO COM TANTOS PROBLEMAS NA EDUCAÇÃO MERECE TER O SELO UNICEF?


Na manhã desta terça-feira (05\08) ocorreu a reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Chorrochó. A sessão teve início às 09h35min e contou com a presença de alguns Comerciantes da cidade.

O presidente Silvandy Costa abriu a sessão saudando a todos em seguida abriu espaço aos comerciantes de Chorrochó que estavam presentes, Os comerciantes Srº Eliseu e  Sr.ª Ana Maria falaram da portaria do Juiz sobre o fechamento dos bares as quartas-feiras as 16:00 e nos outros dias até as 20:00 sendo que esta prejudicando os comerciantes. Em seguida fez uso da fala do Secretário Municipal de Infraestrutura o Sr. Oscar Araújo, e falou que um Vereador precisa entrar com um projeto de Lei determinando os horários de funcionamentos do comercio e convocando a todos para uma audiência pública com as autoridades, comerciantes, donos de bares, restaurantes clubes.

Em seguida ficou marcado para a próxima quinta feira (14\08) um a audiência publica com todos as autoridades e donos de bares do Município para definição do horário de fechamento, em seguida o Vereador Beto falou do transporte Escolar da Jatobarana que esta com  21 dias sem carregar os Alunos, como também falou que a Escolar da referida Comunidade esta para cair e nenhuma providencia foi tomada com relação a este problema, o Vereador Marcos Vinicius falou que é verdade que a Escola esta mesmo a cair. Em seguida fez uso da palavra a Professora Gleyce Kátia Articuladora do selo UNICEF no Município que relatou a importância do selo e ficou marcada para a próxima terça-feira (12) a primeira reunião para falar do selo UNICEF no Município de Chorrochó-BA.

Fonte:Barra fuxico/lider do sertao fm
         

Nenhum comentário: