domingo, agosto 31, 2014

RESULTADO DA ENQUETE PARA PRESIDENTE DA CÂMARA EM VEREADORES DE CHORROCHÓ-BA


A maioria dos internautas preferem que o Vereador Beto de Arnobio seja o novo presidente da Câmara de Vereadores de Chorrocho.

Alem de estamos se aproximando das eleições presidências, estamos também bem próximo para eleições do poder legislativo de nossa cidade, que pode ser realizada a qualquer momento, ou apenas no dia 1º de janeiro de 2015. Hoje quem preside o legislativo de Chorrocho, é senhor Silvandir Alves(Bady), eleito na ultima eleição, por unanimidade, e diz ser um mero eleitor para essa eleição, pois o mesmo não pode ir mais para reeleição. E aconselhou aos colegas vereadores, a todos se lançarem candidatos. E é bom lembrar, que o presidente da câmara, esta praticamente de relações contadas, (politicamente falando) com a Prefeita Rita Campos.

O blog então, realizou uma pesquisa para ver a vontade do povo,  em relação a eleição da câmara do vereadores de Chorrochó, e como podemos ver no resultado abaixo, a população tem preferência por Beto. Mas, quem vai decidir, será os demais oito vereadores ou não! Se a Prefeita intervier, com certeza Beto de Arnobio será mais um mero eleitor, ou não!

Mas, ouvindo as vozes da rua e de políticos, muito se falam o nome da Vereadora Jane de Bento, por ser parente e pessoa bem próxima da Prefeita Rita Campos, Falamos ai os nomes de Beto de Arnobio e Jane, e soubemos então, que os vereadores Etevaldo e Tercius de Fafa, também tem interesse em presidir o pode legislativo de Chorrochó! É aguarda pra ver!

CIEL JERICO______________________16(12%)
BETO DE ARNOBIO_______________61(46%)
JANE DE BENTO___________________21(15%)
TERCIUS DE FAFÁ_________________16(12%)
RAFAELA ARAUJO_________________11(8%)
ELIETE____________________________0(0%)
ROSELY___________________________1(0%)
ETEVALDO________________________6(4%)

Votos  132
Enquete encerrada 


Redação Chorrochoemfoco
imagem Chorrochoonline

Nenhum comentário: