sábado, setembro 06, 2014

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS!


HUMBERTO CANDIDATO?
Pelo que vejo nem tico nem teco! Talvez será Humberto mesmo em 2016!Pelo que escuto por ai nas ruas de Chorrochó, o ex-prefeito Humberto esta correndo atrás para tirar seu nome dos “ficha suja”, para em 2016 disputar o pleito ,pois parece quer, os nomes que pretende apoiar, não decolam.

ENTENDA ISSO!
Lula diz que precisou de dois mandatos para fazer as mudanças. Isso significa dizer, que lula usou seu primeiro mandato para “arrumar a casa” e no segundo fez as mudanças no Brasil. Então Dilma pegou a casa “arrumadinha”, e hoje, ela desarrumou? Só é analisar os aumentos da cesta básica, da gasolina, dos impostos entre outros problemas do país, que quase não existia quando Lula era presidente.

RITA CAMPOS ESTA FAZENDO GOVERNO SÓ PARA UM MANDATO?
Conversando com a população chorrochoense, vemos um alto índice de rejeição à gestão da Prefeita. Isso não é só a sociedade que comenta, ate os próprios funcionários que seja concursando ou não, falam que o governo de Rita vai ser um dos piores já vistos em Chorrochó. A população ainda acrescenta em seus comentários que, com toda corrupção que havia no governo do ex-prefeito Humberto, ele administrava melhor do que ela! Será uma coincidência? Lula e Humberto escolheram mal, suas sucessoras?

CÂNCER, SEMPRE É BOM PREVENIR!
Você lava as frutas e verduras compradas na feira? Se não, corre serio risco de contrair algum tipo de câncer. Pois as frutas e verduras não orgânicas, tem um grande nível de agrotóxicos! Lave bem as frutas e verduras e evite as bactérias que podem causa o câncer!

 ELEIÇOES 2014- DEBATES.
Quem esta saindo melhor nos debates? Nas redes sócias  falam-se muito que Marina e Aecio estão melhor, depois deles vem Eduardo Jorge. Dilma demonstra falta de experiência e admite ate o nervosismo. Muitos dizem que: A, mais Dilma esta no governo e a tendência é ela ser bombardeada mesmo! É, mais é bom lembrar também, que no horário eleitoral, Dilma tem larga vantagem sobre os demais candidatos, pois seu tempo na propaganda política, é o triplo dos outros. Se for colocar na balança, dois pesos e duas medidas?

MAIS ELEIÇ0ES 2014.
Nos debates e nem nas propagandas, os três candidatos favoritos, não falam de mudanças no código penal, àquele que solta mais do que prende os bandidos, e a insegurança reina no país. Só se falam em estruturar as policias e fazer concurso. Podemos observa, que as policias da maioria dos estados ate que estão bem estruturada e com efetivo ate razoável, mais isso não vem resolvendo o problema da segurança publica de nosso pais. O muda o código penal, ou a insegurança será a mesma de sempre. A população também tem que fazer sua parte, e cobrar!



Nenhum comentário: