segunda-feira, setembro 22, 2014

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS.


SAIU DA LINHA, DESESPERO?
Lula e Dilma saíram da linha de fazer política da paz, e estão partindo pra cima de Marina sem pena e sem dor! Estão mostrando o que eles são realmente? Ai só você caro leitor, que deve analisar.

SITUAÇÃO VAI PARA O CAMPO.
Depois de muito tempo quietos, o grupo da situação começou a rodar pelo município. Estava causando estranheza a alguns do grupo da oposição, o silencio da situação. Mais já para outros já era esperado eles sempre agem nas duas ultimas semanas, pra desfazer o que a oposição já fez. É sempre assim, e ai oposição qual será a estratégia?

CRIME ELEITORAL?
Tem político por ai de mandado, que esta andando nas casas populares e anotando em sua agenda o que aquele eleitor esta precisando. Isso é crime eleitoral? É bom a justiça eleitoral ficar de olho nisso, e quem viu ou soube, denunciar.

PESQUISA?
Rolou um “zumzum” na cidade que teve uma pesquisa para prefeito governo e presidente, dentro do município de Chorrochó. Devido à pesquisa não ter sido registrada, não podemos comentar sobre o resultado para governo e presidente, mais o resultado não tem surpresa. Já para prefeito, a pesquisa deu sugestões de votos para quatro possíveis candidatos em 2016. Disseram que a mulher sem mandato estourou, o empresário ficou atrás dela, a outra mulher em seguida, mas, com alto índice de rejeição, e a senhora do distrito por último. Mais vocês sabem quem mandou fazer a pesquisa né? Então pensem ai e tire suas conclusões.

ONDE VÃO PARAR?
Toda semana que sai alguma matéria sobre possível corrupção ou outro tipo de deuncia na mídia, tem alguém do PT e PP envolvida a nível nacional ou estadual. E Mario Negromonte sempre tem seu nome citado, e agora seu filho o deputado estadual Mario Junior também foi citado. Tomara que o filho não siga o pai nesse caminho né! Mario Negromonte nos últimos anos vem sendo o político da Bahia mais falado negativamente, no meio político do Brasil. Mario é considerado o político baiano mais suspeito de corrupção na Bahia?

BARRA DO TARRACHIL.
Parece que a politica de tarrachil esta tomando outro destino! Novos nomes estão surgindo, gigantes da política tarrachiense estão de volta, parece que o eleitor da barra do tarrachil vai tomar um novo rumo nas eleições. Isso hoje, vamos ver no dia 5 de outubro. Muitos não acreditam que o eleitor da barra mude sua opinião, dizem que ai é um momento de raiva, o  resultado das eleições será o mesmo de sempre, será eleitor de Tarrachil?



Nenhum comentário: