segunda-feira, setembro 29, 2014

TORNEIO NA COMUNIDADE MULUNGU FOI SUCESSO!



Aconteceu ontem (28) na comunidade do Mulungu o 1º torneio de Futebol Society envolvendo quatro equipes Os Pituzeiros, Cipó, Cantinho da Vila e Mulungu.
A primeira partida aconteceu entre as equipes do Cipó e Cantinho da Vila e logo no primeiro tempo kaury abriu o placar para o time do Cipó a equipe do Cantinho da Vila conseguiu o empate com um gol do jogador Kena, mas o time do Cipó conseguiu passar de fase com um gol contra do jogador Jael.
 


A segunda partida aconteceu entre as equipe do Mulungu e Os Pituzeiros e com o placar de 1X0 gol marcado pelo jogador Givaldo a equipe dos Pituzeiros passou de fase.
O confronto final aconteceu entre as equipes dos Pituzeiros e a equipe do Cipó que terminou no tempo normal com o placar de 0X0 resultado que levou a disputa para os pênaltis.
Confira a escalação dos cobradores e o resultado final do campeonato que foi decido nos pênaltis:
CIPÓ
PITUZEIROS

Almeida 01
Crispim 01
Tetê 01

Felipe 01
Joseildo 01
Jivaldo 00

Placar final Cipó 3X2 Pituzeiros.

As premiações foram entregues no Bar de Nego

1º Lugar Equipe do Cipó ganhou troféu e R$ 200,00

2º Lugar Equipe Os Pituzeiros troféu e R$ 100,00

Essa não é a primeira atividade desenvolvida entre os Blogueiros  Eloy Neto (Neto de Marinalva) e Edimar Carvalho (Mazinho de Eliomar). Os dois tem a mesma opinião quando o assunto é buscar melhorias para o desenvolvimento do município.

Agradecimentos: Grupo CDB, Mercadinho Carvalho, Mercadinho Bom Jesus, Supermercado JMT, Armazem Senhor do Bonfim, Supermercado 3 Irmãos, Fagner Benedito (Nene), Elder Carvalho, Nego do Bar, toda a Comunidade do Mulungu.

Fonte Chorrochoonline



Nenhum comentário: