quinta-feira, setembro 04, 2014

VEICULO ESCOLAR DE MACURURÉ É FLAGRADO TRANSPORTANDO PESSOAS PARA RECEBER TÍTULO NA CIDADE DE CHORROCHÓ .


Ônibus, bicicletas e embarcações do programa Caminho da Escola adquiridos por prefeitos e governadores de todo o país devem ser usados exclusivamente no transporte de estudantes das redes públicas. Resolução do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) limita o uso dos veículos à participação de estudantes em atividades educacionais — ir e voltar da escola e acesso a atividades externas pedagógicas, esportivas, culturais ou de lazer previstas no plano da unidade de ensino.

 

Segundo uma denuncia anônima  um ônibus escolar do Programa Caminho da Escola estava transportando pessoas da cidade Macururé para receber título de eleitor em Chorrochó.

Nossa equipe foi conferir e na manhã de hoje dia (04) de setembro, conseguiu tirar algumas fotos do ônibus que estava na esquina da Escola Professora Josefa Alventina de Menezes, confira a PLACA: OUK 2424 além da irregularidade algumas pessoas ainda estavam reclamando que o ônibus estava dificultando a passagem de outros veículos.
Uma fonte nosso site informou o momento em que as pessoas estariam saindo do Fórum e veja só conseguimos mais fotos das pessoas já na frente do ônibus.

Fonte: Chorrochoonline/anonimo 



Nenhum comentário: