quinta-feira, setembro 11, 2014

VEM AI A MAIOR ENCONTRO DE COMUNICADORES DO SERTAO DA BAHIA.


Vai acontecer no próximo dia 13 de setembro sábado, o primeiro encontro de blogueiro e ativistas digitais do sertão da Bahia em Chorrochó.

O encontro contará com a presença de integrantes da 1ª e única associação de blogueiros do Brasil, ABLOGPE-Associação dos Blogueiros do estado de Pernambuco. O evento acontecerá das 8h:00: as 12h:00 na câmara de vereadores.


O intuito desse encontro, que contará também, com a importante presença de todos os comunicadores da região, desde de donos de rádios, sites, blogs entre outros. Será  de fortalecer a comunicação no sertão do estado, para adquirir mais credibilidade, trocar ideias, ouvir sugestões e firmar as parcerias  fortalecendo as noticias da região. Será também,  o ponta pé inicial para criação da primeira associação de blogueiro e ativistas digitais do sertão da Bahia. É de suma importância a presença de todos os comunicadores da região, ou de algum representante. A população interessada no assunto, também poderá esta presente nesse encontro.

Nenhum comentário: