segunda-feira, fevereiro 23, 2015

MORTE DE OVINOS SOBE SUSPEITA NO INTERIOR DA BAHIA.

Foto: Reprodução R7

Vinte animais aparecerem mortos, na cidade de Matinha, com perfurações no pescoço e sem deixar vestígios de sangue

Moradores de Matinha, interior da Bahia, estão assustados após a morte misteriosa de dezenas de ovelhas e cabras. Após 20 animais aparecerem mortos com perfurações no pescoço e sem deixar vestígios de sangue, a população levantou a suspeita da existência do “chupa cabra”.

Por muitos acharem que este animal mitológico é o responsável pela morte de dezenas de animais, o medo tomou conta da pequena cidade. Segundo relatos dos moradores, tem gente que não sai mais de casa durante a noite.

Apesar da suspeita, o veterinário que examinou os animais descarta a possibilidade do ataque do “chupa cabra”, e afirmou em reportagem a TV Record, que o ataque veio de cães selvagens.

No entanto, a dona das ovelhas descorda do especialista, ao afirmar que dificilmente um cão atacaria sem fazer barulho e sem deixar marcas de sangue.

No intuito de desvendar o caso, a polícia entrou na história para investigar. E já adiantam que não acreditam que os animais foram mortos por cachorros, por isso, os exames continuam.



Fonte: Varela noticias/sertao afora
imagem: R7

Nenhum comentário: