terça-feira, março 31, 2015

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS!



A IMPRENSA CHORROCHOENSE DENUNCIA E PROBLEMA É RESOLVIDO.
O blog Chorrochoemfoco dias atrás, denunciou que motoqueiros andavam em alta velocidade por cima da calçada de uma escola. Depois da matéria, a direção da escola colocou correntes na calçada, e o perigo de uma criança ser atropelada foi resolvido.

 ELEIÇÕES 2016.
Segundo informações apurada pelo blog, Dilan não abriu ainda, de sua candidatura a concorrer ao executivo em 2016.

SÁBADO DE ALELUIA!
Todos os caminhos levam a Barra do terrachil, para a festa “QUER VIM VENHA”!Mais alguns dizem que antes iram da uma passadinha na Icozeira para tradicional feira livre do povoado.

GRANDE IMPRENSA BAIANA ONDE ESTA VOCÊ?
A sorte do sertão ainda é os blog sites e rádios, que ainda noticiam as noticias boas e ruins do que ocorre no abandonado sertão da Bahia. Por que se fosse depender da “grande” imprensa baiana, o mundo nem sabia que nos existíamos.

POLICIA DA CAATINGA, A NOSSA SORTE.
Que diga isso os baianos do sertão do estado. A  Companhia Independente de Policiamento Especializado/Caatinga -CIPE/Caatinga. Foi instalada em nossa região na gestão de Paulo Souto, de la pra cá, nenhum investimento foi feito na CIPE, pelo contrario, o efetivo que antigamente era de 18 viaturas, hoje esta reduzido a mais de 50%. A policia da caatinga faz o trabalho preventivo e investigativo, pois não há investimento também, na policia investigativa, policia civil. O sertanejo é pra, com licença da palavra: “se lascar mesmo”!

AMANHA 1º DE ABRIL DIA DA MENTIRA!
Quarta feira “maior” em Chorrochó caiu logo no dia 1º de abril, conhecido tradicionalmente, como dia da mentira!Ou dia dos mentirosos. Amanha em Chorrochó o vinho vai rolar solto, dia dos amigos se reencontrarem, muitos dizem que a semana santa é uma das melhores datas para o reencontro de amigos e familiares. Mais não “mitão” amanha, boa páscoa para todos.


Nenhum comentário: