segunda-feira, abril 06, 2015

ABARÉ EM FESTA! ANIVERSARIO DA FM SERTANEJA.

A Radio FM Sertaneja de Abaré vai está completando 02 anos, e para comemorar está data, a FM esta preparando mais um grande evento, nesse final de semana dia (11) de Abril.
Abaré vai contar com uma das maiores bandas de forró do Brasil Moleca 100 Vergonha. Formada em Araripina Pernambuco no ano de 1997, a Banda Moleca 100 vergonha gravou o seu primeiro CD do grupo, “A Caceteira do Forró - Volume 01”, no ano de 1999, que mesclou músicas inéditas com regravações e atingiu 400 mil cópias vendidas.
A banda completou no dia 11 de setembro de 2014, 15 anos desde sua oficialização em 1999.
Sua maior repercussão nacional foi "Nada Se Compara A Ti" que ficou por mais de dois anos no TOP 10 das rádios de forró do pais, e até hoje é a musica mais pedida entre os fãs, ao lado da musica Lábios Divididos.
Diversos ingressos antecipados foram postos a venda a preços bem acessíveis no valor de R$ 15,00 reais.
Em conversa com o Diretor da FM Sertaneja por telefone Renato Carvalho disse que a radio é uma criança com dois anos de idade mais que vem fazendo historia e mudando o pensamento da região, sempre buscando a melhor forma de ajudar os mais necessitados, realizando exames gratuitos para a população de Abaré e região, natal solidário, procurando pessoas desaparecidas, realizando diversos trabalhos na área social, informando e conscientizando toda a população.
Sobre a estrutura Banheiro químico, segurança, iluminação, palco que vai ser montado na praça de eventos localizada no centro de Abaré e já foi encaminhado oficio para a policia Civil e Militar visando dar mais segurança a toda a região. Renato disse ainda que a festa já é tradição e que diversas pessoas de vários estados como Brasília, Aracaju, Recife e João Pessoa vão estar prestigiando o evento. Hoje é uma festa a nível de Brasil.
 

Renato Carvalho avisa desde já que vai estar na cidade já na sexta-feira junto com seus amigos e toda a equipe da FM Sertaneja.




Fonte: Chorrochoonline.com

Nenhum comentário: