terça-feira, abril 07, 2015

DEPOIS DA GLOBO, A CRISE AGORA PEGOU A BAND.

Datena deixa a Band e agrava a crise na emissora Divulgação/Ver Descrição
“Brasil Urgente Bahia” é retirado do ar; profissionais da Band Bahia são demitidos
“Infelizmente a crise que atinge o Brasil bateu na porta do Grupo Bandeirantes”, desabafa Bruno Sales
 Bruno Sales era o âncora do Brasil Urgente Bahia.

E continua a onda de dispensas nas grandes empresas de comunicação na Bahia e no Brasil. Desta vez, o “passaralho” atingiu as redações da Band Bahia: o programa “Brasil Urgente Bahia”, apresentado por Bruno Sales, foi cancelado na semana passada e já não foi exibido na tarde desta segunda-feira (06). Informações extraoficiais dão conta de que cerca de 10 profissionais foram dispensados pela emissora.

Kátia Guzzo deixa comando do BA TV, Jefferson Beltrão é demitido; saiba quem será nova âncora
Demitido, Jefferson Beltrão diz ter sido pego de surpresa: “A vida é sábia para nos ensinar”
No Facebook, Bruno Sales confirmou o encerramento da produção e afirmou que não faz mais parte do quadro de funcionários da Band Bahia. “Infelizmente a crise que atinge o Brasil bateu na porta do Grupo Bandeirantes. A empresa decidiu extinguir a edição regional do Brasil Urgente em praticamente todo o país. Apesar de todo o esforço da diretoria da Band Bahia, não foi possível reverter a situação. Mas saímos de cabeça erguida, consciência tranquila e com a certeza de missão cumprida”, escreveu o jornalista.

“A cada telespectador, admirador do nosso trabalho, deixo aqui toda a minha gratidão. Muito obrigado por me permitir entrar na sua casa e passar quase uma hora por dia, dividindo a sua atenção. Obrigado por escolher a nossa companhia em meio a tantas. Ainda nos veremos e muito”, completou Bruno Sales. A Band Bahia ainda não se manifestou sobre as demissões.

Crise nacional
Nas últimas semanas, a Band anunciou diversas demissões em todo o país. No último dia 28 de março, a emissora confirmou cortes em sua praça no Rio de Janeiro. Foram cancelados os programas “Jogo Aberto RJ”, apresentado por Larissa Erthal, “Os Donos da Bola RJ”, apresentado por Sandro Gama, e “Brasil Urgente RJ”, de Fábio Barreto. Recentemente, a rede também anunciou o fim do talk show “Agora é Tarde” e rescindiu o contrato do apresentador Luiz Bacci, que acabou voltando para a Rede Record.


Nenhum comentário: