quinta-feira, maio 28, 2015

ALUNA É INTERNADA COM SUSPEITA DE OVERDOSE EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO-PE.

Imagem Ilustrativa

Reportagem noticiada no Programa espaço aberto da radio Educadora AM, dão conta que uma jovem de aproximadamente 16 anos foi internada no hospital da cidade de Belém do são Francisco-PE com suspeita de overdose.

O blog não divulgara o nome da escola, por o fato ainda esta sendo apurado pelo direção da escola,conselho tutelar e policia civil.

 Mais foi dado entrada no hospital local, uma garota que aparentemente teria usado algum tipo de droga ilícita ou bebida alcoólica, ou ate mesmo, a garota teria sido intoxicada. E segundo o relato da diretora da escola, a garota passou mal, perdendo a lucidez e  dizendo que “seus dedos estavam saindo sangue”! Mais a diretora disse a ela, que nada disso estava acontecendo com a mesma. Foi visto com a garota e alguns colegas, uma garrafa de refrigerante, que segundo a diretora, estaria com algum tipo de bebida alcoólica. Foi relatado pelo radialista Gilmar Dantas no programa espaço aberto, que a família da jovem, reclama da fragilidade da segurança da escola. A diretora explicou que os vigilantes do estabelecimento de ensino, não tem o poder de policia, para fazer abordagem nos alunos, e que as rondas escolares acabaram.

Uma familiar da aluna ligou para Gilmar, e não concordou com o relato da diretora, e ainda acrescentou que nenhum tipo de coleta de sangue ou de urina, foi feito na garota para comprovar, o que levou a jovem ter passado mal na escola.


O blog esta a disposição de familiares e da escola para qualquer tipo de esclarecimento.

Nenhum comentário: