terça-feira, maio 05, 2015

BANDIDOS VÃO AO BANCO DE ABARE RECEBER SALARIO. A ROTINA DOS ASSALTO AO BANCO DE ABARÉ, JÁ VIROU "CHACOTA"


Dois elementos fortemente armados, invadiram e roubaram a Agência do Bradesco na manhã desta terça´-feira(05) em Abaré-Ba.

Os suspeitos vestidos com roupas do exercito , chegaram em uma moto 150 , usando capacetes, por volta das 11:40 h, renderam o vigia, um funcionário que estava em uns dos caixas e trancaram a porta do Banco com os clientes dentro. 

Minutos depois saíram do local levando uma quantia em dinheiro ainda não revelada. Durante a fuga atiraram para cima e saíram livremente pelas ruas de moto, sem destino, deixando a população apavorada.

Os bandidos foram ousados na escolha do dia para agirem, já que na terça-feira acontece a feira livre, quando a cidade fica bastante movimentada, inclusive nos arredores da agência.O descaso do poder público estadual com o nosso município é inadmissível, estamos à mercê de bandidos, muitos estão vindo de outras cidades, sem o mínimo de temor referente a autoridade policial, pois os mesmo sabem que não à o mínimo de segurança, que é um direito do cidadão.

Fonte:Sertão mania


Nenhum comentário: