terça-feira, maio 05, 2015

TERÇO DOS HOMENS DE CHORROCHÓ REALIZA EVENTOS PRÓ "MARIA", BENEFICENTES E RETIRO.

Resultado de imagem para terço dos homens de chorrocho

Redação Chorrochoemfoco.
O terço dos homens de Chorrocho neste de maio, mês de Maria, estará  rezando o terço, nas casas dos participantes do “terço dos homens”, como também, dos católicos que tiverem interesse.

A programação ficou a seguinte:
Dia 01 todos os homens rezarão o terço as 6h30m na igreja.
Dia 02: casa de Danda
Dia 04: dona Nena
Dia 07: Lecinho
Dia 08: Eloy Netto
Dia 09: Nito
Dia 11: Junior de Dono Luizinha
Dia 13: Walmar
Dia 16: Jose do patrocínio
Dia 18: Geraldo
Dia 20: Nea
Dia 21: Bel
Dia 25: Leandro
Dia 27: Raone
Dia 28: Seu Fausto
Dia 30: Hilton .
Fazem parte ainda do terço dos homens de chorrochó, seu Pedro, Darlan de sertão, Bita de Maria de Marin, Primo de Egitio, Fabinho de Bilicinho, Joaozito Pacheco, claro de Genezia, Cesar,Elder de leomar e Lilico.


Lembrando que nas terças, o terço será rezado normalmente na igreja do senhor do Bonfim, as 18h30m. Quem tiver interesse que o terço seja rezado em sua residência, entrar em contato com Jose do patrocínio ou qualquer integrante do terço.

Dando continuidade as comemorações ao mês de Maria, os homens do terço realizaram um torneio de futsal beneficente. No dia 17 de Maio aparte das 6h30m, no modulo poliesportivo, será realizado um torneio com quatro equipes, que será formada entre os participantes do terço e convidados. Pedimos a população que colaborem indo ao modulou assistir os jogos, e se possível, leve um quilo de alimento não perecível.

Já no inicio do mês de junho, os homens do terço realizarão um Retiro, nos dias 6 e 7 de Junho, na comunidade do sítio dos Baia.
Dia 06 aparte das 14h00m, na igreja católica do sítios do baia, será dado inicio ao retiro com muita orações devoção e fé! Que inclusive, terá a participação de integrantes do apostolado da cidade de Rodelas.
No dia 07  as 14h00m,será realizada uma missa para o encerramento do retiro, que terá a participação de toda comunidade local.

Nenhum comentário: