domingo, maio 24, 2015

RAPIDINHAS DA SEMANA


TEM BENS PENHORADO POR AI!
Alguns bens de um ex-prefeito de nossa região, foram penhorado pela justiça, O negocio já vai em mais de 2 milhões! Isso significa que candidatura dele para 2016, já era!

HOJE!
O PT de Chorrochó esta mais com “moral” no governo Rui Costa, do que o PP de Chorrocho, o quadro mudou. Se eu fosse a Prefeita caia fora! Eita, mais será se vão querer casar seu mandado, se ela mudar de partido? Né bom confiar não, quem não se lembra da “rasteira” que a Drª Levou? E tem mais, o PT de Chorrocho, se não lançar candidato ao executivo, só apoia candidato, se o partido fizer parte da base aliada do governo estadual!

SERÁ FALTA DE CONCORRÊNCIA?
O povo não para de perguntar, qual será as atrações da festa maior, e mais esperada de Chorrocho, festa dos vaqueiros? O povo esta agoniada, e quem trabalha nessa época, também esta esperando sair a programação para se organizar antecipadamente para festa. Pelo tamanho e importância que é esse evento para o município, já deveria esta sendo anunciada.

USE SINTO DE SEGURANÇA, ELE SALVA VIDAS!
Mesmo que seja em Van, topics, ônibus ou micro ônibus. Temos o péssimo habito de não usar o sinto nesses veículos. Veja ai o exemplo da van que capotou semana passada entre as cidades Belém do são Francisco-PE e Cabrobo-PE, todos estavam usando sinto de segurança, e só tiveram escoriações nada grave.

TRISTE, LAMENTÁVEL!
Ver um prédio histórico de Chorrocho sendo usado como lixeiro e banheiro! Presenciei algumas pessoas usando o prédio da antiga sede da prefeitura de Chorrochó, para urinar! E veja que o abandono desse prédio, já foi denunciado em sites e blogs da cidade, mesmo assim, nada foi feito.

A CRONICA DA SEMANA.



Nenhum comentário: