sábado, maio 23, 2015

VEREADOR FAZ APELO A PREFEITA E AO SECRETARIO DE OBRAS DE CHORROCHÓ.


Indicamos à Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado APELO a Exmª. Srª. Rita Campos, Prefeita de Chorrochó, ao Secretário de Obras Antônio Umberto Carvalho para que seja feito dentro do planejamento municipal a RECUPERAÇÃO DO CALÇAMENTO E CONSTRUÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADES NO DISTRITO DE CARAÍBAS, BEM COMO A CONTINUAÇÃO DA OBRA DE RECUPERAÇÃO DOS CANTEIROS CENTRAIS.
Da decisão desta Casa, e do inteiro teor desta proposição dê-se conhecimento as Diretoras Escolares: Colégio Estadual de Caraíbas, Escola Municipal Maria Alves de Sá, Creche Municipal e ao Chefe Distrital.
JUSTIFICATIVA
O Governo Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vem viabilizando a recuperação do calçamento de várias ruas da sede. O distrito de Caraíbas necessita urgentemente da recuperação do calçamento das ruas e a construção de redutores de velocidades, bem como a continuação das obras de recuperação dos canteiros centrais da gleba com forma de atender aos anseios da população de Caraíbas.
Sendo assim, submetemos a presente Indicação ao Plenário desta Casa, contando com o apoio dos demais Vereadores (as), para que seja novamente encaminhado Apelo para o assunto em tela.

Chorrochó/BA, em 11 de maio de 2015.
MARCUS VINÍCIOS PEREIRA JERICÓ
Vereador

Com informações do Chorrochoonline


Nenhum comentário: