segunda-feira, junho 22, 2015

ATUALIZANDO VIOLÊNCIA NO SERTÃO DA BAHIA.



Segundo informações, dois homens assaltaram uma farmácia no centro de Canudos, por volta das 21h da ultima sexta feira 19. No sábado pela manha 20, ocorreu outro assalto, agora no posto de gasolina da cidade, por volta das 6h00 da manha.
Fonte:Grupo Whatsapp

Era só o que estava faltando em nossa querida Canudos, preso foge e deixa bilhete. Que teve como protagonista Ramon Maia, que se encontrava desde o dia 21 de maio de 2015,preso no xadrez da delegacia de polícia da cidade, sob a acusação de ter tentado agredir fisicamente a própria mãe, uma pequena comerciante da cidade,depois que esta lhe negou pedido de dinheiro. Na correspondência simples e breve, mas desprovida de conhecimentos gramaticais,porém de fácil compreensão, Chaparia escreveu: "doltor Paulu mim discupimais tivi gui sai eu não poso paga pelo gui eu não cometi". subscreve:Ramon Maia.
fonte: Canudos Acontece

Na manhã da última  quinta-feira (18) , por volta das 10h20min homens armados assaltaram a Agência dos Correios da cidade de Abaré, que fica no centro da cidade. Os assaltantes não usavam mascaras e após realizarem o assalto saíram andando pelas ruas da cidade.
fonte: chorrochoonline


Segundo informações, hoje 22, homens fortemente armados, fizeram assaltos  a veículos na BR 116 próximo ao trevo de Chorrocho, na entrada que da acesso a cidade.
Fonte: grupo Jornalismo do sertão/Edimar Carvalho

Uma Van que transporta passageiros da Saúde ,foi assaltada na noite da última quinta-feira (18), próximo a Fazenda Aracapá município de Abaré, na BA 210 no norte da Bahia , a Van retornava com cerca de 15 passageiros da cidade de Paulo Afonso. 
Fonte:Chorrochoonline


Segundo relatos dois indivíduos encapuzados assassinaram uma pessoa próximo a Sansaité,município de Macururé, Segundo informações a vítima se trata de um cidadão filho da cidade de Rodelas, conhecido por Edenilson o “Bola” O mesmo foi alvejado por 5 tiros e veio a óbito ainda no local. O motivo do delito também é ignorado, e a polícia segue com as investigações.
Fonte: Naldinho Beira Rio.

Nenhum comentário: