terça-feira, junho 16, 2015

POSTO POLICIAL DA TORRE EM PERNAMBUCO É REATIVADO.


Redação Chorrochoemfoco
Posto policial da “torre” na Br 316 em Pernambuco, entre as cidades de Belém do São Francisco e Cabrobó, já esta em pleno funcionamento.
A 1ª CIPM de Belém do São Francisco que recentemente mudou de comando, tendo a frente o Major Rutenio no comando, acho mais do que necessário, reativar o posto policial da torre, que serve para dar apoio e agilidade às ocorrências na região. A meta do comando é “zerar” os assaltos e roubos na região que abrange a 1ªCIPM, afirmou o Capitão Jackson.


Cap. Jackson também nos informou que o quartel do distrito do Ibó, também foi reativado, uma forma de trazer mais tranquilidade à comunidade. Alem da reativação dos postos que estavam fechados, teremos viaturas e a ROCAM, fazendo rondas nas estradas vicinais de todo município, principalmente nas que tem maiores índices de ocorrências.
O novo comando da 1º CIPM, de Belem do São Francisco, já vem mostrando alguns resultados, há 15 dias que não há assaltos na região, apesar da logística do comando ainda esta precisando de alguns ajustes, a exemplo de viaturas.


Jackson lembrou também, que em 1999, foi feito um acordo entre os governos do Nordeste, onde foram abertas as fronteiras entre os estados, facilitando assim as ações policiais, pois todas guarnições em diligencia,  tinha facilidade de entrar e sair dos estados vizinhos e de compartilhar as operações entre as policias de cada estado.

Imagens Eloy Netto

Nenhum comentário: