quarta-feira, junho 10, 2015

TEM ESTREIA POR AI! VOLTADA PARA A CAPRINOCULTURA E OVINOCULTURA DO SERTÃO



Redação Chorrochoemfoco
Estreia no próximo dia 21 de junho domingo, na radio Educadora AM 1470khz de Belém de do São Francisco-PE, o programa " A Hora do Bode"! Programa voltado diretamente para caprinocultura e ovinocultura do sertão nordestino. Em sua grade de programação, onde será dirigida e apresentada pelo jornalista e comunicador Eloy Netto, terá muitas informações sobre o manejo dos caprinos e ovinos, dicas veterinárias, entrevistas, participação do criador ao vivo e por telefone, informações sobre eventos, participação de veterinários, zootecnistas, agrônomos e técnicos especializados, para deixar o criador bem informado e atualizado sobre tudo do Bode, Cabra, Ovelhas e carneiros.
A Hora do Bode, será todos os Domingos das 06h00m as 07h00 da manhã na rádio Educadora AM, onde também, você pode ter acesso pelo site da rádio www.radioeducadoradebelem.com.br


A Hora do Bode deixará o criador atualizado e bem informado do manejo com os caprinos e ovinos de nossa região. Sendo uma forma de valorização da carne e do leite de caprinos, e porque não dizer, da cultura nordestina.

Nenhum comentário: