segunda-feira, julho 06, 2015

CHUVA, MUITOS TORCEDORES MARCARAM A PRIMEIRA RODADA DA COPA SENHOR DO BONFIM DE FUTEBOL EM CHORROCHO-BA



A primeira roda da copa Senhor do Bonfim de futebol de campo em em chorrocho além de ter sido marcada pela chuva e boa presença dos torcedores, as equipes mostraram equilíbrio e cautela. Por exemplo na primeira partida da primeira rodada do campeonato, a equipe favorita a ganhar o título TITITI, Perdeu pra o time da ROÇA DO MATO pelo placar de 2X1. Sendo a ROÇA DO MATO é uma equipe bem inchertada com jogadores de Rodelas. Mais nesse confronto o que marcou foi a chuva, onde muitos jogadores reclamaram que impossibilitou o bom futebol. Disseram os jogadores do TITITI.
No segundo dia de competição no domingo 05, o único jogo da rodada que terminou sem gols, foi o confronto entre as equipes do MULUMGU X JUVENTUS DA LAGOA DE ZÉ ALVES.

No terceiro jogo do dia, o time do XIQUE XIQUE ganhou para equipe de CARAÍBAS pelo placar apertado de 3X2. O destaque da partida foi as substituições feitas no XIQUE XIQUE, que deram resultado.

Na última partida do dia entre as equipes " fortíssimas" do CIPO X MACURURÉ,  foi marcado pela forte marcação de ambas equipes, onde o único gol da partida, só saiu por causa de uma bobeira da zaga do CIPO. E o time de MACURURE  garantiu os três pontos.

Tanto as equipes como os torcedores, elogiaram a organização do campeonato. Em nome de: Ricardo Darlan, Milton e BiBia.

Nenhum comentário: