quarta-feira, julho 29, 2015

DEPUTADO OFICIALIZA O NOME DE DILAN COMO PRE-CANDIDATO DO PC do B EM CHORROCHO-BA

Confira alguns detalhes da entrevista do Deputado Estadual do PC do B  (Zó) cedida ao Programa Direto de Chorrochó na FM Sertaneja 90,9 de Abaré, Blog Tony Bahia Notícias de Barra do Tarrachil e ao Site: Chorrochoonline.

Crisóstomo Lima, popular Zó do PCdoB, participou, da 29ª Festa dos Vaqueiros de Chorrochó, e no domingo foi recepcionado com um churrasco na residência de Dilan Oliveira, com a presença de diversas lideranças políticas dentre eles a atual prefeita de Chorrochó Rita Campos, ex-prefeito Humberto Gomes, Eusébio  Araújo, Ex vereador Sertãozinho, José Nilson secretário de Agricultura, Vereadores Tércio de Fafá, Etevaldo, Bady, Rozeli, Ciel Jericó, Beto de Arnóbio, Beto vereador de Rodelas, Vereador Gato de Macururé, Dr. Sergio. Uma multidão se fez presente durante todo o evento.

Na oportunidade o Deputado Zó: estou vindo prestigiar a festa e levantar demandas da comunidade de Chorrochó e as cidades vizinhas como Abaré, Curaçá, pra mim é um privilégio está abraçando tantas pessoas importantes, para que nós pudéssemos estar discutindo confraternizando, mais principalmente levantando demandas e situações que a gente possa eventualmente ajudar a resolver os problemas da população.
Participar dessa festa é poder participar da valorização da cultura popular da história da região, história sedimentada no trabalho do vaqueiro, do aboio, do toque do gado, da criação da pequena agropecuária de caprina, ovinocultura, do bovino, então é esse o papel de vim aqui estar junto se aprofundando ainda mais
 

O Deputado foi questionado em entrevista com a imprensa local que sua visita na cidade também seria para selar e apoia a pré-candidatura do jovem Dilan Oliveira a prefeito 2016 de Chorrochó. Isso se confirma?
O Deputado Zó disse: Podem ter certeza que sim, Dilan é um jovem cidadão que eu conheci através do prefeito Izaac e a única coisa que ele me pediu foi um compromisso com a cidade de Chorrochó, ele não me pediu nenhum compromisso pessoal nada de recursos financeiro, ele só me pediu um compromisso com a cidade de Chorrochó.

Dilan Oliveira o pré-candidato agradeceu a presença da população do Deputado Zó e o prefeito de Juazeiro e disse: que candidatura e uma conjuntura política, eu estou preparado para esse grande desafio. Se eu for candidato é pela vontade do povo e eu quero o apoio de todos.


Fonte: Chorrochoonline

Nenhum comentário: