segunda-feira, agosto 31, 2015

OPOSIÇÃO MOSTRA FORÇA E UNIÃO!

A política está a todo vapor no município de Macururé com informações recheadas de surpresas. O improvável aconteceu após REUNIÃO denominada FRENTE OPOSICIONISTA E DEFENSORA DO MUNICÍPIO DE MACURURÉ se foram embora as divergências políticas e chegaram pra o grupo todo uma união, que juntos agora seguem rumo as eleições municipais do ano quem vem (2016).

Na reunião foi confirmado os Laços Políticos entre o ex-prefeito Zé de Erotildes, que apesar de não estar presente por estar viajando a negócios confirmou através de “Negão do São Francisco” o seu nome como “oposicionista” onde fielmente deu a sua palavra junto com todo o grupo e as lideranças ali presente a exemplo do também ex-prefeito Eugênio Pacelli (GENA), ANTÔNIO CARLOS, vereadores TONHÁ, FÁBIO MAIA, ADEMIR e CLOTILDE, os comerciantes CARECA, CID e BERGUE filho do Presidente da Camara Josias Gomes, BETO DE HERCULANO, ex vereador ALFREDO e NETINHO do Salgado do Melão, JOELSON do Povoado do Icó, o Blogueiro NALDINHO BEIRA RIO, ALVANÍ do Salgado do Melão, RICARDO VARJÃO e ZÉ DE ANJO do Povoado do São Francisco, farmacêutico HENRIQUE GONÇALVES, o Bacharel em direitos ALEXANDRE ALMEIDA, e o mais importante entre eles “NEGÃO DO SÃO FRANCISCO” que foi o idealizador que promoveu esta importante e histórica reunião do grupo sendo o primeiro a ter a palavra salientando que a tal reunião ainda não se tratava de escolha de candidato, e sim, reunir e juntar as lideranças políticas em um só grupo visando as eleições municipais que se aproxima, lembrando que outras lideranças políticas do município apesar da ausência nesta reunião por motivos superiores  também confirmam está junto com o grupo, onde podemos falar fielmente de MÁRCIO DE EMÍLIO, ex vereadora CÉLIA e outros que já se comprometeram fazer presença na próxima reunião do grupo que poderá ser no mês de setembro ou em outubro.


O bom deste Encontro de Lideranças Políticas do município de Macururé, ontem (30/08), à tarde, no Povoado de Rocinha/Macururé, além de nomes de líderes políticos mobilizou cidadãos eleitores da região na defesa do discurso da unidade do grupo para retomar a prefeitura do município nas eleições de 2016.  “Só ganharemos a eleição se marcharmos juntos”, sentenciou o idealizador da reunião NEGÃO um dos principais lideres do Povoado do São Francisco no município de Macururé, fazendo um apelo aos presentes para que se unam em torno de um candidato único que foi aceito e defendido por todos na ocasião.

 

Segundo lideranças, Macururé está crescendo e vivendo uma crise econômica com obras inacabadas, mas, ao mesmo tempo, sofre com uma gestão municipal ineficiente e que não atende as necessidades básicas da população. “Macururé está mal cuidada, cheia de esgotos e lixos a céu aberto e com o povo sem atendimento necessário na questão saúde e educação”, criticaram todos, defendendo uma candidatura que apresente um projeto de crescimento sustentável para a cidade.

 

O vereador Fábio Maia e demais vereadores, como Clotilde, Ademir e Tonhá destacaram a importância de todos os discursos convergirem para a necessidade de união das forças de oposição em Macururé. “Discurso nós temos.

 É evidente que o município tem recebido muito recurso, investimentos e a prefeita não sabe levar adiante os projetos”, foi afirmada em conjunto na reunião, ressaltando que Macururé precisa de um prefeito comprometido com o bem estar do povo. “Prefeito ou Prefeita incompetente é destronado pelo povo. O grupo que aqui está tem trabalho prestado a Macururé e plena condição de apresentar um projeto de gestão que levará o município a lugar de destaque que merece no cenário regional e estadual”, afirmou vereador Ademir.

 

Promovido para preparar o grupo oposicionista para as eleições municipais de 2016, a reunião teve a participação e cobertura fotográfica de NALDINHO BEIRA RIO que aproveitou a oportunidade e declarou sua pré-candidatura a vereador no município. “O evento foi um sucesso. Com isso vamos atrair novos filiados e outras lideranças que ainda se encontram sem rumo pré-definido para formar chapa de vereadores e candidato único entre as lideranças a prefeito de Macururé em 2016”, disse o Blogueiro do BEIRA RIO NOTÍCIAS.


Uma próxima reunião está sendo programada para se encerrar a etapa na definição oficial da escolha do candidato a prefeito entre todos com a chance de cada um ali presente ter seu nome como o escolhido e os demais a fazerem apoio total sem medir esforços pra uma campanha digna em prol da sobrevivência do povo sofrido da nossa pacata Macururé. 

Com o sucesso já esperado da reunião foi oferecido a todos um grande almoço regado as comidas típicas de nosso sertão, como também foi agradecido o espaço cedido por "Dão/Tina" e familiares, agradecimento estendido a Professora ANA POPÓ, que eficientemente lavrou toda reunião em livro de ata, onde ali todos através de uma assinatura de presença se comprometeram seguirem na luta em benefício do povo sofrido de nosso sertão Macururéense. AVANTE MACURURÉ!


ANTES DO INÍCIO DA REUNIÃO TODOS COM MÃOS DADAS SIMBOLIZANDO A UNIÃO E FÉ REZARAM A ORAÇÃO QUE O NOSSO CRIADOR NOS ENSINOU...PAI NOSSO!

Fonte: Beira rio noticias

Nenhum comentário: